sábado, julho 4

Eu fui só o porta voz...

O homem que matou Occy (aqui).

O homem que matou Occy (
aqui também).

Pronto.
Não precisei escrever sobre a maior barrigada dada sobre o Mr. queixada.

Ps: É sempre bom lembrar. Fui só o porta-voz...

4 comentários:

Surf4ever disse...

Quem acompanha o Alohapaziada a mais tempo sabe que tavas devendo um post sobre o assunto! Em forma de matéria, veio melhor ainda. Eu tinha 14 anos e lembro quando minha irmã me disse que ouviu no rádio que Occhilupo tinha morrido.
Qualquer um que conhece o Maurio pelo menos um pouco, e por o acontecimento ter sido em 89 (o fluxo de informações totalmente diferente de hoje), vê o assunto de uma maneira legal, engraçada, saudável, e não da maneira pejorativa como a do sujeito anônimo que comentou no outro post (que deve preferir o Galvão Bueno na narração do próximo WCT no Brasil).
Abraço!
Gustavo

Alexandre Flores Torrano disse...

Bha, eu lembro disso e achei muito triste na época. Mas não me surpreendi pois os Aussies pegavam pesado e em 86, cobri pela revista Costa Sul o Hang loose pro 86 e fiquei no mesmo corredor do hotel que aqueles malucos. Foste tu então ,ah,ah,ah,ah.

Alexandre Flores Torrano disse...

Então tá, Máurio e Gustavo, me digam uma coisa: O Frank da Guarda(kneerider) que foi meu guru por um bom tempo, quando frequentei aquele paraíso(76 a 80 e poucos) está vivo? Já ouvi até que o cara andava atrás do xadrez, Sabem algo sobre aquela figura? Valeu camaradas.

DSC disse...

porra sacanagem.....matou o cara...hehehehehe...me lembro de ter ouvido uns comentários de que o cara tinha morrido...tava afundado nas drogas e pesando uns 200 quilos....valeu..aloha GD