sábado, julho 11

É nesse domingo

Um havaiano, um australiano, dois norte-americanos e quarto brasileiros, chegam vivos e com chances reais de levantar o caneco nesse domingo decisivo na praia Mole. O Maresia Surf International entra na reta final. Chuva, vento sul e uma friaca danada afastaram o público nesse sábado. Nem os mais fissurados agüentaram ficar na beira da praia e poucos viram os bons duelos, com disputas inclusive muito mais animadas do que as do WCT.

Esses são os confrontos das quartas:

1 - Dusty Payne x Miguel Pupo
2 - Gabriel Medina x Austin Ware
3 - Patrick Gudauskas x Matt Wilkinson
4 - Jadson André x Neco Padaratz

Definitivamente não dá para apontar um favorito.

Vou então pelo instinto e também pelo que vi lá do alto do palanque, da cabine de transmissão pela web, durante esses últimos dias.

Miguel vence Payne.
Medina, a grata surpresa, perde para Austin Ware.
Matt Wilkinson consegue uma vitória apertada sobre Patrick Gudauskas.
Jadson atropela sem dó Neco Padaratz.

O filho do Chulé não segura Austin Ware.
Jadson na regressiva vira em cima do loiro de Sidney.

Na final, a nova sensação do surfe brasileiro, Jadson “aéreo man” André, detona Austin Ware e levanta a taça do Maresia Surf International 2009 e ainda sai de Floripa na liderança do WQS.

Acompanhe à partir das 9h00 da manhã desse domingo pelo site da Maresia as baterias decisivas direto da Mole. E depois passe por aqui pra comentar...

5 comentários:

jefferson lopes disse...

Taj mal de chute meu velho!!!! Salve, salve o webcast, assim não temos que passar frio na beira da praia pra ver o espetáculo. Parabéns para todos que ralaram na locução durante o vento "suli digraçado".

Anônimo disse...

mandasse muito mau...tuas previsões foram as piores...o neco quase levou...para mostrar para todos que ainda tem muito surf para voltar ao wct...!

Tu não acerta previsão de swell, nem de vento e muito menos de resultado de campeonato...vai te enternar seu louco!!

Maurio Borges disse...

Eu é que tô louco, né?
Louco é quem ainda perde tempo lendo o blogue...
KKKKkkkk.

Neco "quase" levou por que os juízes deram uma "mãozinha" contra o Jadson. Aquelas duas primeiras notas acima de "oito" foram um afronta...

É verdade, errei quase todos os meus prognósticos (resultados) nas quartas-de-final, mas estou tranquilo já que não apostei com ninguém e nem me julgo "o melhor" em nada.

Eu quero é me divertir e, de vez enquando, ganhar um dinheirinho.

MB

MB

jefferson lopes disse...

Eu tbém achei aw notas do Neco muito altas. Mas com aquele vento sul na cabeça, até os juízes devem ter ficado com o juízo afetado, hahahaha!

jefferson lopes disse...

Oh Anônimo, sai do anonimato! Quem tem que se "enternar" (internar) é tú! Vai estudar a Língua Mater seu desprovido de cultura. Regrinha básica: O bom - O mau / O bem - O mal.
Pozolha, vô ti conta-te! É cada um que parece dois...