sábado, maio 31

Alejo é campeão do mundo!

Uma ótima notícia para o surfe catarinense e brasileiro. Depois da conquista no ano passado do potiguar Jadson André (tão pouco divulgada), o Brasil com Alejo Muniz tornou-se bi-campeão na principal categoria do “Quiksilver ISA World Junior Surfing Championship 2008”.

O filho mais velho do Rubão e da Paola, foi à França como convidado e fechou sua bela carreira como amador com uma conquista pra lá de espetacular. Alejo tem a garra argentina (nasceu lá) e a alma brasileira. Seus pais trocaram as águas geladas e o frio de Mar Del Plata pelo astral, águas mais quentes e uma melhor condição de vida no Brasil.

Desde pequeno os irmão Alejo e Santiago já impressionavam nos campeonatos. Bancado pela marca Quiksilver já há algum tempo, treinado pelo veterano Paulo Kid, Alejo é um talento nato e tem tudo para vingar como surfista profissional. Recentemente foi escolhido numa pesquisa mundial como um dos 20 melhores Júniors do mundo pela revista Surfer.

Parabéns Alejo! Uma conquista digna de muita comemoração. 4 Ilhas, Bombinhas, toda Porto Belo, no litoral norte catarinense está em festa. Hoje ninguém dorme por lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens alejo!!!!
representando mto bem 4 ilhas!!!
bi-campeao do mundo diga-se de passagem, ja ganhou o sub 16 na frança tb!
e com certeza ainda veremos mtos titulos desse muleke q quebra!!!

Anônimo disse...

parabenns alejo!!!
po eu vi tu fazendo coco la em 4 ilhas haha!!!
agora e campeao mundial!!!!!!!
que brou tambem no pro jr de terros!!!!!!!!!