terça-feira, maio 13

Surfone...



Preparei um novo vídeo do Surfone. Queria aproveitar a luz desse início de estação (outono). Naquela semana as manhãs foram de céu limpo, quase sem nuvens, num tom de azul especial logo no clarear do dia.

Infelizmente, exatamente no dia das filmagens peguei ondas fechando na Mole, porém com um nascer de sol compensador. A trilha sonora é da banda local Juca Boom. O novo vídeo repete a velha receita do “Surfe Todo Dia” produzido pelos parceiros videomakers Bruno Bez e Rodrigo Jaca.

Um detalhe importante e curioso: Em casa, após o vídeo já finalizado, constatei um erro na produção. Resolvi disponibilizá-lo mesmo assim. Desperte seu lado Sherlock Holmes e o encontre também...

Quero ver se o seu lado observador está afiado...

8 comentários:

Rafael Borges disse...

Massa Máurio!!
Ficou legal o vídeo!
A sonzeira da Jucaboom encaixa certinho com o tema!
Como eu conheço a banda, confesso que esta música foi em homenagem de uma direita clássica que quebra aqui na ilha.

Qto ao Sherlock Holmes, se eu não estou enganado, o errinho foi uma travadinha no inicio, acho que foi na hora de renderizar o vídeo.

É isso ai! manda vê!
abraço!

Anônimo disse...

Dalhe Maurio.

Eu acho que é um ponto de sujeira no vidro do carro.

Abç

Anônimo disse...

Dia 6 de abril foi um domingo e não sábado, hahahaha!

Maurio Borges disse...

Esse Jefferson, não é mole, não!
Etâ guri "disgramado".
Vou te indicar pro homis para ajudar nas buscas do padre dos balões...

Arrombassi ô!

Abraço
MB

Surf4ever disse...

Opa, perai, MB!
Tens certeza que tu não falas: "...manhã de sábado, VINTE e seis de abril? Eu fiquei voltando uma meia dúzia de vezes aquele ponto e confesso que me pareceu que tu falasse 26 de abril, só que o "vinte" saiu baixo, mais longe do microfone... Sei lhá, malhuco, o "veredito" é teu né, tu que sabes o dia da gravação!
Compara a pág. do Waves no sábado dia "05/04" e no sábado dia "26/04"...
Agora vamo até o final nessas investigação! Cenas dos próximos capítulos...
Engano ou não engano, o vídeo ficou massa, mais uma vez. Só faltou umas ondinha abrindo! Abraço!
Gustavo

Maurio Borges disse...

Era uma fechando e a outra também. Uma atrás da outra, não necessariamente nessa mesma ordem... E queres saber Gustavo, tens toda razão. Foi sábado, dia 26 o dia que gravei essas imagens. Tava cá pensando com meus botões. Será que o tempo passu ´~ao rápido assim? Não tinhas essas ondas no dia 6 ou 7??? Ah,sei-lhá... A memória essa hora da noite já foi pro saco!

Abraços
MB

PS:. Eu logo vi. Eu não podia errar logo na dia da gravação, né.

Anônimo disse...

Pozolha! Não é que o bixo tem razão. Era dia 26 mesmo! Fui induzido ao erro, que no final das contas nem existiu. Um abraço!!!

P.S. - Tô indo hoje pra Galápagos com a família pra fugir da tainha...

Anônimo disse...

que papo chato esse o de vcs!!
dia 26 dia 6 ... não interessa...
chato pra caraio!