domingo, maio 25

Socoooooorrrro!!!

Hoje, domingo, até que dei uma melhorada. Mas esse é o meu quinto dia seguido dentro de casa. Num primeiro momento achei que era apenas uma gripe banal, mas estou com uma virose que me pegou de jeito...

O corpo inteiro dói. Parece que cacos de vidros tomaram lugar dos meus pêlos nos braços e nas costas. A febre volta e meia chega com tudo sem avisar, e uma sensação verdadeiramente muiiiiiito ruim parece não querer ir embora por nada desse mundo.

Nesses últimos dias, sem forças, abandonei o trabalho. Os boletins no rádio foram produzidos pelo parceiro Rochinha e os do telefone estão desatualizados. A voz sumiu e desde então não tenho disposição de fazer absolutamente.

Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, da minha cama, vi o sol nascer e se pôr. Vi os pássaros, vi a lua cheia. Foi o dia mais quente do ano na cidade, num veranico em pleno mês de maio que já dura quinze dias. Não havia nuvens, não havia vento, e para compôr esse cenário surreal um belíssimo céu azul. Ah! como eu queria estar na praia...

Não aguento mais ficar deitado. A luz do sol me incomoda. A cada duas horas um novo banho e ainda por cima, ontem (sábado), o desgraçado do meu time, se é que aquele arremedo pode ser chamado de time, foi goleado pelos craques do "campeoníssimo" Vitória, lá no Barradão.

Como é dura essa vida de “torcedor-doente” ou seria um “doente-torcedor”? Já nem sei mais... A única coisa que quero é voltar pra “vida” o mais rápido possível.

Ps:. Este post é dedicado a minha mulher Vanessa, que após cinco dias de total terror, ainda está por aqui, cuidando com zelo e atenção. Ela é mesmo uma doida. Eu no lugar dela já teria me deixado sozinho faz tempo!

7 comentários:

duduh disse...

Eae Maurio,

virose acho que é uma das piores coisas que eu ja tive, como diz o próprio nome ela da uma "virose" (vira) a nossa vida de cabeça pra baixo.

O que posso te desejar é melhoras ae, e é sempre bom ter uma companheira pra cuidar de nós nessas horas!

Nosso figueira decepcionou, mas espero que o time se reanime no sábado contra o goiás dentro de casa, como tu também meu véi!

Um Abraço,
até mais!

Lucas. S. Furghestti disse...

Bah Maurio.. que "roubada". Não da nada.. logo melhora...

Quando melhorar, não esquece de tomar a vacina anti-gripal.. Também não esquece de levar a carteira de identidade, pois para o pessoal da 3ª idade, a vacina é gratuita... hahahahhaha...
Brincadeira! Ta dando banho em muita garotada aí... Grande abraço e melhoras!

Anônimo disse...

E haeee meu qirido!!!!
Vá tomar n..., melhor, engole um dente de alho a noite e descansa. Depois é só suador e energia no outro dia.É foda a velhice qdo chega né, qualquer gripinha derruba.Inda bem q as febres fazem, o racional melhorar.Mulher, parceira e companheira, vale Ouro nos dias de hj.Mulher Melancia é só visual, vc cai ela foge.Saúde Brah!
Castro

Surf4ever disse...

Dae Maurio, isso aí dá rock: "A luz do sol me incomoda... então deixo a cortina fechada! ô ô Ô Ô" kkkk
Era pra tomar umas aspirinas pra melhorar, mas não precisava ter sido quatro bagas, po, nao f...!
Melhoras aí!!
Abraço,
Gustavo

Rafael disse...

É Máurio, não é fácil!
essa virose está pegando todo mundo!
Fiquei ruim uma semana e meia!
Fd é perder as ondas!

Mastiga uns alhos ai!! hehehe!

melhoras!!

abraço!

Giovanni Mancuso disse...

Amigo, estou "sumido" como acusas, mas circulo por aqui e por ali...e incluo o teu blogue nestas voltas sempre.
Te apruma aí!
[]s
GM

Beda Batista disse...

Dae Máurio, já melhorou?
Espero que a mardita virose te largue.
Senão diz pra ela: "Sai desse corpo que não te pertence...."huahuahua

abração e melhoras,

Beda.