domingo, maio 25

Socoooooorrrro!!!

Hoje, domingo, até que dei uma melhorada. Mas esse é o meu quinto dia seguido dentro de casa. Num primeiro momento achei que era apenas uma gripe banal, mas estou com uma virose que me pegou de jeito...

O corpo inteiro dói. Parece que cacos de vidros tomaram lugar dos meus pêlos nos braços e nas costas. A febre volta e meia chega com tudo sem avisar, e uma sensação verdadeiramente muiiiiiito ruim parece não querer ir embora por nada desse mundo.

Nesses últimos dias, sem forças, abandonei o trabalho. Os boletins no rádio foram produzidos pelo parceiro Rochinha e os do telefone estão desatualizados. A voz sumiu e desde então não tenho disposição de fazer absolutamente.

Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, da minha cama, vi o sol nascer e se pôr. Vi os pássaros, vi a lua cheia. Foi o dia mais quente do ano na cidade, num veranico em pleno mês de maio que já dura quinze dias. Não havia nuvens, não havia vento, e para compôr esse cenário surreal um belíssimo céu azul. Ah! como eu queria estar na praia...

Não aguento mais ficar deitado. A luz do sol me incomoda. A cada duas horas um novo banho e ainda por cima, ontem (sábado), o desgraçado do meu time, se é que aquele arremedo pode ser chamado de time, foi goleado pelos craques do "campeoníssimo" Vitória, lá no Barradão.

Como é dura essa vida de “torcedor-doente” ou seria um “doente-torcedor”? Já nem sei mais... A única coisa que quero é voltar pra “vida” o mais rápido possível.

Ps:. Este post é dedicado a minha mulher Vanessa, que após cinco dias de total terror, ainda está por aqui, cuidando com zelo e atenção. Ela é mesmo uma doida. Eu no lugar dela já teria me deixado sozinho faz tempo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eae Maurio,

virose acho que é uma das piores coisas que eu ja tive, como diz o próprio nome ela da uma "virose" (vira) a nossa vida de cabeça pra baixo.

O que posso te desejar é melhoras ae, e é sempre bom ter uma companheira pra cuidar de nós nessas horas!

Nosso figueira decepcionou, mas espero que o time se reanime no sábado contra o goiás dentro de casa, como tu também meu véi!

Um Abraço,
até mais!

Anônimo disse...

Bah Maurio.. que "roubada". Não da nada.. logo melhora...

Quando melhorar, não esquece de tomar a vacina anti-gripal.. Também não esquece de levar a carteira de identidade, pois para o pessoal da 3ª idade, a vacina é gratuita... hahahahhaha...
Brincadeira! Ta dando banho em muita garotada aí... Grande abraço e melhoras!

Anônimo disse...

E haeee meu qirido!!!!
Vá tomar n..., melhor, engole um dente de alho a noite e descansa. Depois é só suador e energia no outro dia.É foda a velhice qdo chega né, qualquer gripinha derruba.Inda bem q as febres fazem, o racional melhorar.Mulher, parceira e companheira, vale Ouro nos dias de hj.Mulher Melancia é só visual, vc cai ela foge.Saúde Brah!
Castro

Surf4ever disse...

Dae Maurio, isso aí dá rock: "A luz do sol me incomoda... então deixo a cortina fechada! ô ô Ô Ô" kkkk
Era pra tomar umas aspirinas pra melhorar, mas não precisava ter sido quatro bagas, po, nao f...!
Melhoras aí!!
Abraço,
Gustavo

Unknown disse...

É Máurio, não é fácil!
essa virose está pegando todo mundo!
Fiquei ruim uma semana e meia!
Fd é perder as ondas!

Mastiga uns alhos ai!! hehehe!

melhoras!!

abraço!

Giovanni Mancuso disse...

Amigo, estou "sumido" como acusas, mas circulo por aqui e por ali...e incluo o teu blogue nestas voltas sempre.
Te apruma aí!
[]s
GM

Beda Batista disse...

Dae Máurio, já melhorou?
Espero que a mardita virose te largue.
Senão diz pra ela: "Sai desse corpo que não te pertence...."huahuahua

abração e melhoras,

Beda.