terça-feira, novembro 13

Time escalado!

Dizem por aí, que promessa é divida...
Então, pra não ficar na dívida com ninguém, fechar o ano sem “pendências”, na relação abaixo os nomes dos “escalados” para curtir nessa segunda-feira, às 21h00, no cinema do CIC o novo filme da Quiksilver com Slater e friends em ação.

Confira os escalados:

1 – Paulo Antunes
2 – Felipe Siebert
3 – Felipe Fiu Faria
4 – Jefferson Lopes
5 – Tobias Alencastro
6 – Daniel Sales
7 – Eduardo Fontanella
8 – Rafael Tanga(?)
9 – Cesar Dias
10 – Nicholas Antunes
11 – Nicholas Lopes

Nessa segunda-feira, os ingressos nominais já estarão à disposição na J’Bay do Calçadão da Felipe Schimdt, no centro de Floripa. É só passar por lá no período da tarde, com documento de identidade em mãos e pegar o seu par de convites.

Nota do editor:
A princípio eram 10 convites (basta olhar o post). Mas, como a "choradeira" foi grande e também para o time estar completo, já que são 11 em campo, o “arrego” de última hora acabou sendo dado...

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Máurio!! Só pede para o técnico de som regular o volume, porque no último filme (Mixed Tape)a galera quase ficou surda. Um abraço...

Unknown disse...

maurio!
nome completo é Rafael Borges
se bobear somos ateh parente..só nao sei onde.. heheh!
Abraço!

Anônimo disse...

Máurio,
A casa caiu pra mim, cara. Vou ter que fazer hora-extra no jornal na segunda e na terça. Só vou sair às 23h nestes dois dias. Então, eu tô fora da escalação.... De qualquer forma, muityo obrigado, meu querido, e desculpas.
Fiu Faria

Tobias A.S. disse...

valeu meu brother
segunda tamo la
abraço

tobias