segunda-feira, novembro 5

Homem ou rato?

E não é que um "prego" resolveu postar um monte de besteiras (coisa inédita até então) aqui no Alohapaziada?

Além de se esconder no “anônimato”, e de não ter coragem em colocar seu nome nas ridículas postagens, resolveu tentar de alguma forma os seus “minutinhos de fama” por essas bandas.

Algo me diz que esse “anônimo” na verdade foi um daqueles “Gersons Tupiniquins”, e que tentou levar vantagem sobre os demais participantes da promoção da Jovem Pan, colocando o seu nome nas 3 opções possíveis (Mick, Slater e Taj) e assim concorrer a prancha a roupa de borracha e aos kits.

Ficou zangadinho de ser sacado da promoção, foi?
Dá um tempo né!
A pergunta que não quer calar: Afinal és um homem ou um rato?...

3 comentários:

Anônimo disse...

Contra ratos não há argumentos....


Mas tá legal seu textos sobre o evento, light das ondas heavies
Abraço Máurio e lhe garanto que
em matéria de prancha tenho outras opções gratuítas
Cometeste uma injustça comigo vei
mas é melhor ser vítima de injustiça do que as cometer
Keep surfing
Máurio saiamos melhor dessa parada

Tchau definitivo

Maurio Borges disse...

Não entendi?
Mas qual injustiça posso ter cometido contra vc? Nunca fui um cara agressivo e por isso procuro ser coerente nas minhas atitudes, dentro dos meus principios...

Tudo de bom...
Não esqueças que estamos aqui só de passagem!

Anônimo disse...

Caraca ! O sombra, que lembranças boas !

Valeu Máurio, mas não seria melhor o Mickey Mouse ou Miquitório kkkkkkkkkkkkkkk
Tchau definitivo II


Vou para a reunião dos Anonimos Conhecidos agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk