terça-feira, novembro 13

É nessa sexta-feira...

Nessa sexta-feira o El Divino Club vai sediar o Festival Alma Surf. A casa terá abertura dos portões às 18h e os shows terão início às 22h.

O Festival que passou por Sampa e Rio, reúne o maior acervo da "beach culture" nacional e internacional representada por alguns dos principais nomes do setor, como os cineastas Emmet Malloy e Taylor Still, os artistas plásticos Cláudia Simões, Will Penartz, Ronaldo Macedo e Celine Chat, e os fotógrafos Sean Davey, David Poo e Marcio David.

O segmento musical contará com a presença dos músicos Donavon Frankenreiter, Matt Costa, G. Love e a banda A.L.O. Exposição de mais de 70 peças entre pinturas e esculturas de 30 artistas originários de 10 diferentes países. Na área destinada à exposição de pranchas uma contará a história das pranchas de surfe no Brasil.

O visitante terá também a oportunidade de consultar os mais de 400 títulos da biblioteca da Revista Alma Surf, disponíveis para leitura no local.

A produção cinematográfica explora texturas e velocidades diferentes das tradicionais e apresentará os filmes Chasing the Lotus, de Greg Weaver e Spyder Wills, 1st and Hope, de Emmett Malloy, e The Lost Wave, de Sam George, entre outros, selecionados pelos curadores.

2 comentários:

Surf4ever disse...

Máurio, acho que tem engano na programação de filmes para Florianópolis lá no site da Festival Alma Surf. Tá escrito lá que a primeira exibição começa as 16:00h, e aqui no post leio que os portões serão abertos as 18:00h...
Consegues decifrar essa charada aí pahapaziada?
Valeu, um abraço,
Gustavo

Alexandre Flores Torrano disse...

Fala seu Maurio, falamos ai na sexta, abraço...tora