quinta-feira, novembro 8

Saiba quem levou a prancha...

Realizado na tarde dessa quinta-feira, 8 de novembro, na J’Bay do Beiramar Shopping, o sorteio da promoção SURFE NA PAN.

Com a participação dos representantes em Santa Catarina das marcas Quiksilver (Guto), Rip Curl (Fernanda), Billabong (Túlio) e J’Bay (Vitão), o sorteio aberto ao público, foi transmitido ao vivo para a Rádio Jovem Pan Fm dentro do boletim Nas Ondas da Pan.

Felipe Bessen Aguiar faturou a prancha 6.1, zerada, cortesia do shaper Victor Vasconcellos – Hot Stick/Rip Curl, autografada pelo surfista Mick Fanning, atual campeão mundial.

Danilo Lunardi levou a roupa de borracha, short John, da Termhoskin.

Luiz Henrique Vaz foi quem levou o Kit Quiksilver com os seguintes produtos: Mochila, camisetas, cinto, pochete e sandália.

Marcio Del Pizzo se deu bem e ganhou o Kit Billabong com os seguintes produtos: Mochila, camiseta e cd.

Luiza Fontana ganhou o Kit Rip Curl com os seguintes produtos: Mochila, camiseta e cd.

A entrega dos prêmios aos sorteados está marcada para a próxima terça-feira, dia 13, às 11h00 na J’Bay do Shopping Beiramar onde serão produzidas as fotos promocionais em breve disponibilizadas também aqui no blogue Alohapaziada.

Em nome da J’Bay e da Rádio Jovem Pan Fm agradeço desde já a participação de todos. Foram aproximadamente 500 participações durante uma semana de promoção. Aguarde que estamos preparando uma nova promoção para o Natal.

4 comentários:

Surf4ever disse...

Daí Máurio, parabéns pela promoção irada! Pow, a descrição da pranchinha deixa qualquer um com inveja do Felipe Bessen! O degraçado do Danilo é meu amigo, conheci o bicho na Australia em 1999, quando ele foi para lá após... ter sido premiado também numa promoção!!! Vai ser largo assim na pqp!
Abração,
Gustavo

Geovana Urbano disse...

Parabens pro gatissimo do Felipe!
Essa pranchinha veio a calhar... O aniversario dele � no proximo sabado (17/11)!
Esse lindinho mereceu ganhar! O unico problema, eh que a namorada aqui, vai ficar de lado, tamanha eh a empolga�o dele! hUAHUHAUhuAHuHUAhU... Bjus e parabens a todos os ganhadores!

Geovana Urbano

Anônimo disse...

Pow Maurio Borges!
IHAaaa...
Tu não sabe a empolgação que fiquei depois de receber a tua ligação com essa notícia espetacular! hehehe...
Na verdade nem to acreditando ainda!!!
Nem sei o que dizer...
Brigadaum

Unknown disse...

Fala Máurio, não foi desta vez de novo.
Na próxima vou falar com meu brother Daniel "papa tudo" das promoções para ele me representar...hehehe

grande abraço, parabéns pela promoção.

Beda Batista.