quinta-feira, novembro 1

Estou chocado...

O povo brasileiro tem realmente os políticos que merece.

Somos um bando de mal educados, desinteressados, corruptos e além disso, estamos sempre tentando arrumar uma maneira de levar vantagem sobre outras pessoas. É o eterno “jeitinho” brasileiro de se dar bem...

Nossa sociedade está mesmo decadente. Todos arrumando uma maneira de se dar bem na vida! É por isso que estamos vivendo dias difíceis onde a impunidade fala mais alto, e pouca coisa, ou quase nada acontece aos nossos “Gersons” tupiniquins. E isso acontece também nas coisas mais simples...

E se nós reclamamos dos nossos políticos seja em Brasília, ou em nossa própria cidade, o que dizer então dessa promoção WCT-BRASIL que estou realizando no blogue SURFE NA PAN em parceria com a rede de lojas Jeffrey’s Bay e Rádio Jovem Pan fm.

Estou chocado, impressionado, com a quantidade de surfnautas que colocaram o seu nome em todas as opções: Mick, Kelly e Taj, embora com a informação de somente uma opção possível de escolha, com destaque no regulamento na cor vermelha. Acho que eles pensavam da seguinte maneira: colocando o nome nas três opções (Mick, Slater e Taj) vou participar de alguma forma do sorteio.

Ledo engano. Fique sabendo que se você foi um desses, que pensou que estava levando vantagem sobre os outros participantes na nossa promoção WCT-BRASIL, seu nome está retirado da promoção.

Aliás, a promoção WCT-BRASIL vai até domingo...

3 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

Ah,ah,ah...é isso aí! Gersons, se ralem cada vez mais.

Anônimo disse...

Fui um dos que colocou as três opções, mas real mente não percebi o aviso de que só valeria uma opção. Problemas da vida virtual, onde tudo passa rápido pela "barra de rolagem". Muitas promoções do mesmo gênero, costumam aceitar que se participe votandio em todas as opções, pois o que interessa é a quantidade de acessos - o que não era o caso aqui. De qualquer forma, peço desculpas pela "gafe", mas peço que na próxima oportunidade essa regra fica mais explícita. Valeu!!!

Anônimo disse...

Parabens Maurio. Tem que por o dedo na ferida mesmo, pra ver se o povo se toca que o "jeitinho brasileiro" só traz atraso e vergonha para nosso país. E não são só os politicos os culpados!