terça-feira, novembro 27

Brazilian Surf A Go-Go...

Dead Rocks, Surfadélica, Pata de Elefante, Autoramas, Los Piratas, Los Tornados, Frank Simata, Capitão Parafina e Os Haoles, Los Muertos Vivientes, Super Stereo Surf, Estrum’n’tal, Proa, Retrofoguetes, Pazuzus, Violentures, Monstros do Ula, Ula, Erik Von Zipper, e as catarinenses Cochabambas e Ambervisions.

E você aí, conhece algumas dessas bandas? Desculpem pela minha ignorância musical, mas nunca ouvi falar de nenhuma delas.

Pois elas fazem parte de uma coletânea intitulada “The Atack of the Tiki Waves” – Volume I – ou simplesmente “Brazilian Surf A-Go-Go”, lançada em vinil pela Groovie Records de Portugal, em parceria com os brasucas da gravadora Discos e Monstros Discos.

De acordo com o crítico musical Marcos Espíndola e sua coluna "Contra Capa" no Caderno de Variedades do Diário Catarinense, a amostragem é providencial e reúne as top 20 do gênero do Brasa. Eu dei uma "fuçada" por lá e gostei de ouvir o Super Stéreo Surf, uma guitarra que lembra, de longe, bem de longe, Dick Dale.

Para ouvir e adquirir: "Clique Aqui" e também "Aqui"...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pô! Se é vinil, como é que eu vou escutar? Assim fica difícil de piratear (hahahah!)A música tem um cheirinho de mofo dos anos 50-60, mas tem vibe, valeu o toque!

Rafael Borges disse...

Sonzeira!!
O verdadeiro surf music!
abraço

Anônimo disse...

Hail! A Super Stereo Surf tem mais musicas no trama virtual (http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=14601) e uns videos no perfil do orkut.
Que bom que gostaste. Se te interessar te envio o cd.
Até

Maurio Borges disse...

Oi Cintia, favor entrar em contato: maurio@s365.com.br

Anônimo disse...

vale a pena conferir!!!

www.myspace.com/surfadelica