sexta-feira, novembro 23

O crowd é inevitável!



Ninguém tem do que reclamar dessa semana. Está sendo uma das mais constantes do ano. De norte a sul do nosso litoral as condições estão bem favoráveis para o surfe-nosso-de-cada-dia.

Aqui nas praias da Ilha quebrou Santinho de gala (dá só uma olhada na foto do Jefferson Lopes no post passado), Caldeirão, Morro das Pedras, Galheta, Moçambique, Riozinho, Joaca, Meio da Joaca, Mole e até Lambe-Lambe e Forte – acordaram de um sono profundo e também suspiraram na última segunda-feira pela manhã, o dia com ondas de mais tamanho e power.

O tempo também ajudou. Foram dias de céu claro com sol. E o sol trouxe muita gente pras praias logo cedo. Em alguns praias o crowd esteve intenso. Para o final de semana vamos ter sol com aviso de aumento da nebulosidade em função da chegada e rápido deslocamento de uma nova frente fria prevista para o domingão.

Mas se você é um daqueles que trabalhou durante toda a semana e viu o sol brilhar somente pela janela do escritório e conferiu as ondas através das fotos dos sites, fique tranqüilo: As ondas continuam rolando, surfáveis, para esse week-end. É só correr para a sua praia preferida.

E outra coisa. Pare de reclamar do crowd. Afinal ele é inevitável. Em todos os lugares...

2 comentários:

Beda Batista disse...

Realmente a semana foi intensa.
Ontem peguei um fim-de-tarde show na Vila. O Motaury apareceu por aqui e fizemos uma sessão maneira. Alto astral dentro d'água. Tô esperando ô istepô desse blog para pegar umas ondas aqui na Vila.

abração,

Beda.

Maurio Borges disse...

Fala Beda! Estive aí em Itapirubá. Deu boas ondas nesse domingão com o vento sul de terral.
Tô aí no próximo!
Abço
MB