terça-feira, novembro 20

Nas páginas da Veja...

Lembra daquele mundial Master que iria rolar no ano passado aqui no Brasil?

É, aquele mesmo, anunciando com grande estardalhaço pela mídia durante a etapa do WCT na Vila, ainda patrocinada pela Nova Schin, isso em outubro de 2005.

É aquele mesmo divulgado pelo Teco e pelo Xandi, com o aval do Rabbit, durante uma coletiva extra, radical, animal, sensacional(!), e que teria as participações dos Toms: Carrol e Curren e mais Potter, Elkerton, Hardman, Lynch, Richards e outras lendas?

Eu acho que não virou pó como pensavam alguns. Olhem o que vejo na Veja dessa semana. Anúncio de página dupla em papel couchê, mostra os tiozinhos “saradões” pseudos-surfistas com suas tablas coloridas.

A chamada no topo da página da esquerda diz o seguinte: “Faz você não ficar parado”. Isso me cheira a mensagem subliminar. Alô leitores do blogue que quer mudar o mundo, alô tio Julio, me socorram!

Seria a Nova Schin preparando o troco?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta mais com cara de propaganda enganosa. Depois da amarelada em relação ao patrocinio da etapa brasileira do WCT, qualquer iniciativa que vier dessa empresa, ja é pra ficar ligado e com a pulga atras da orelha. A galera aqui do sul, que experimentou a dita e a apoiou e divulgou nos anos anteriores, dessa vez ficou decepcionada e o comentario do povo é o seguinte: "Se apoiando ja não descia redonda, imagina agora, depois da arregada! Ficou quadrada e agora é que não desce mesmo". Ficou entalada na garganta da galera!!!

Anônimo disse...

O que esperar de uma empresa cujos donos foram pro xilindró e agora tá enrolada com o Renan Calheiros. O que esperar de uma marca de cerveja que coloca no seu comercial na TV uns caras usando uma prancha de surf pra carregar uma caixa de cerveja. Nem o mais bebum dos surfistas faria isso com sua prancha. Sem falar que a cerveja deles é um mijo.

Anônimo disse...

Cadê o velho jargão que dizia que "Surf é Saúde". Gostem ou não, alcool é droga! Até quando teremos que depender do patrocínio de fabricantes de produtos nocivos ao ser humano e/ou ao ambiente? Mundo hipócrita esse nosso, não? Falando em droga, como anda o caso Jihad? Será que não tem um fabricante de algum "suquinho" (Maguary, por exemplo) com bala na agulha, ou melhor, boa vontade e visão empresarial, para bancar nossos eventos?

Surf4ever disse...

Máurio,

PEGA LEVE eles "pregam" na TV!!!
Falou,
Gustavo

P.S - O que é aquele videozinho de Papua Nova Guiné, sensacional, muito bom.

Anônimo disse...

É esperar pra ver,mas acho que esse campeonato sai,e provavelmente no Rio ou São Paulo,é ruim de eles investirem denovo por essas bandas.

Só uma pergunta,quel agencia está por traz dessa campanha?

Beda Batista disse...

Máurio, só para ajustar o texto.
O anúncio e a coletiva foram realizados no WCT de 2006. E o evento estava programado para acontecer nesse ano, 2007, aproveitando a estrutura do WCT Brasil. Embora a praia não estivesse confirmada, lembra?

abração,

Beda.

Sandro Murara disse...

Analisando este anuncio:
1- Não tem onda nesta praia (ver ao fundo)
2 - Será que os caras vão surfar depois de tomar 11 latinhas? Tem um que já tá fazendo pose de boneca e outro tá pendendo pro lado, hehehe.
3 - Empilhando lata na areia, isso vai terminar em lixo na praia.
Conhece tudo de surf essa Nova Schin.

Bruno disse...

Meu amigo, se ainda fosse uma Skol...
A dita cuja faz você não ficar parado, devido ao balanço dá ressaca horrorosa que dá!