sexta-feira, junho 19

Tudo muito estranho

Menos de uma semana para o início do ranguilusi na Zimba ainda não vi o cartaz exposto em nenhuma das surf-shops da cidade.

Curioso que sou fui até o site da marca e por lá, para minha surpresa, nada se refere ao campeonato e nem ao menos uma mínima nota. Tudo bem diferente da etapa do QS de Noronha na temporada de verão...

Nada no principal canal de TV, nem comercial no rádio tão pouco outdoor e muito menos buxixo na beira da praia.

Foi-se o tempo (aquele de 86 - na foto acima - deixou saudades e marcou época) que uma etapa do mundial de surfe era novidade e despertava o interesse geral por essas bandas.

E o Slater, será que vem?
Quem?

4 comentários:

Surfemais disse...

Grande Maurio

Acho que já cantei a pedra no surfemais. Espero queimar a minha lingua. Ano que vem bye bye WCT por aqui. É a minha singela opinião.
Vaga pro pessoal da Zimba este ano, bau bau. Vem todo mundo. O Rosa vai ferver. Escreve o que eu to falando.
Ou eles estão esperando que a RBS divulgue o evento. Dá no mesmo.
Também não sei se o contrato vigora por este ano com a "maior" rede de TV do sul do país.
O Kelly tá aprontando mas é pro ano que vem. Ele agora quer bater recordes. Ser o mais velho a levar um título. Deve ter pego a receita com o Occy.

Abraço

Eduardo Rosa

jefferson lopes disse...

A única coisa que eu vi foi um rack com umas pranchinhas ridículas atadas no teto dos caminhões que entregam cerveja - aquela que desce redonda...

Anônimo disse...

Vai ser um tiro no pé...a rbs tv no comando das diretrizes deste evento, a coisa ganha esse padrão de evento..tipo fórmula 1...perde o espírito do surf..perde essa essência de algo feito por quem nasceu e vive este esporte...o xandi e o teco deveriam assumir essa bronca e não deixar o evento sair da vila..não existe nenhum lugar como a vila aqui em santa catarina, além das ondas , o local é espaçoso, a praia é grande..é um evento que mexe com a cidade!! mas pelo andar da carroagem, se vacilar e deixar a rbs muda, porque para eles o wct é só $$$$$ e mais nada, para nós surfistas ainda é um sonho!!!!pobre de nós...!

Japa disse...

Pelo que acompanhei a "mídia especializada" depois de Noronha, evento patrocinado pela mesma empresa, a pressão é fortíssima em levar para lá o próximo CT. Será uma pena perdermos evento de tão grande expressão. Tomara que seja só boatos...