quinta-feira, junho 11

Fotos & imagens

As fotos da festa no El Divino, dos bastidores (cata ao lixo, plantio, dj, banda, exposição e premiação) e de ação (surfe) do Surfestival 2009 já estão no ar. A moçada do site Surf em Foco também esteve por lá e produziu um material diferente, em preto & branco, que também vale uma conferida. E aqui imagens das baterias.

3 comentários:

Anônimo disse...

SÃO 5 E 15 DA MDRUGA E ESTOU 2 NOITES SEM DORMIR PARA TORCER PARA O JADSON, POIS ELE MERECE! A BATERIA SEMIFINAL COM O PAT GUDAUSKAS AINDA NÃO ACABOU, FALTAM 2 MINUTOS, MAS TIVE QE RECORRER A ESTE ESPAÇO PARA PROTESTAR E EVITAR UM INFARTO, POIS ROUBARAM DE UMA FORMA MUITO DESGRAÇADA E DESCARADA O GURI NUMA ONDA QUE ELE DEU 2 PAULADAS, 2 AERIALS 360 INSANOS NAS PARTES MAIS CRITICAS DA ONDA EDE QUEBRA UM CUT BACK IRADO TROCANDO AS BORDAS NA VELOCIDADE DA LUZ, A JUIZADA SAFADA DEU SOMETE 8,60 NA ONDA E O PROPRIO GRINGO DCLROU QUE APOS ANO E ANO DE PALANQUE NUNCA TINHA VISTO UMA ONDA COMO AQUELA. MORTE AOS JUIZES DA ASP, MORTE A ASP1 VOU CAÇAR ESTES FILHAS D PUTA QUAN DO VIEREM RA ZIMBA E ESCALPELÁ-LOS!
ESSA FOI A ROUBADA MAIS RADICA DE TODA A HISTORIA DO SURFE BRASILEIRO! MAIS UAM VEZ SEI QUE O HICKEL E O PERDIGÃO FECHARÃO O LHOS COM AS CEDULAS EXTRAS DE DOLETAS. TENHO NOJO DO SURF COMPETIÇÃO! MORTE AOS PARASITAS!

Japa disse...

Concordo com nosso amigo "Anônimo". Depois de acompanhar todo QS ver uma garfada desta num atleta brasileiro é demais. Duas ondinhas vagabundas que o Gudawskas pegou e lhe valeu 8 e 9 e pouco. O Jadson fez melhores ondas e o máximo que conseguiu foi 8.6. Ele não estava fora do critério de julgamento pois os aéreos estavam sendo bem pontuados. Teve é mutreta mesmo. Pra favorecer os gringos. Vamos dar o troco na Mole em julho.

Surf em Foco disse...

Fala Maurio, realmente eu deveria ter procurado você para dar um oi, falha minha.

Para o SURFESTUDANTIL ainda temos um bom tempo para combinar, mais já esta lançada a idéia então. Vamos manter contato até la...

Abraço