segunda-feira, junho 8

Domingo especial




Domingão de céu azul, sol, uma leve brisa de sudoeste e ondas alinhadas acima de 1,0m nas séries. Foi esse o pano de fundo nas disputas do Surfestival 2009 na Praia Mole. Participaram 24 equipes cada uma com 5 integrantes. Na água, lojistas, funcionários, representantes, fotografos, jornalistas envolvidos com o surfe na cidade. Muita gente foi conferir o Surfestival 2009 e participar das atividades paralelas; cata ao lixo, plantio de mudas e aulinhas de surfe comandadas pelo Praia Mole Surfe Clube. Teve exposição de pranchas com o shaper Felipe Seibert, exposição de fotos dos fotografos Marcio David, Basilio Ruy, Everton Luiz, Daniel Tinelli e Marcelo Santana, além de muita música com dj Nando Martins e a banda Morning Sun. Amanhã, terça-feira, estarei (espero) atualizando o site s365 com os melhores e piores momentos nas imagens dos fotógrafos Basilio Ruy e Rangel Amandio. Resultado: 1º Surf Point (escritório de representação da Rip Curl), 2º Surf Local (surf shop) no campeche, 3º Reefifi (surf-shop) Lagoa da Conceição, 4º Quatro Ilhas (surf-shop) no centro, 5ºs Tikehau (surf-shop) no Rio Tavares e Empty (marca), 7ºs Town And Country e Epik (marca).

3 comentários:

laudir disse...

Legal Maurio, falei com o Zé agora, o teu evento foi show, pelas fotos dá prá ver. É isso aí, gosto do teu trabalho, sempre apresentando "produtos novos" no surf.

Laudir (SurfPro)

jefferson lopes disse...

Mais uma vez foi um prazer trabalhar em um evento com a marca "Máurio Borges". Ondas, sol, alto astral, um "belo" público e uma organização impecável. Show de bola!!!

surfemfoco disse...

Fala Maurio.

Cara o evento estava muito bacana, legal ver o pessoal que trampa em um momento de lazer e confraternização.

Registrei poucos momentos do evento e publiquei no site:
http://www.surfemfoco.com/

aloha