terça-feira, junho 30

Sobre o sábado

Um sábado na Vila de ondas pesadas com séries que atingiam facilmente os 2,5m sem um pico definido. Outside bombando com algumas ondas surgindo do nada. Olhando de fora parecia fácil...

A performance do surfistas brasileiros ficaram abaixo das expectativas. Jihad foi o primeiro a cair na água e não foi bem. Somente uma boa direita logo no início da bateria que chegou a empolgar o público e mais nada. Mineiro e Neco competiram juntos contra o havaiano Kekoa Bacalso num momento de maré vazando com as séries demoradas. Os dois escolheram as direitas um pouco mais cheias que entravam para o canal. O gringo ficou nas esquerdas, maiores e mais longas e se deu bem. Gui Ferreira não se achou durante a sua bateria e nas poucas esquerdas em que botou pra baixo manobrou longe do pocket. Gustavo Fernandes foi outro que passou em branco com um surfe sem muita expressão. O cearense Heitor Alves (na foto roubada do Waves) ainda buscou uma recuperação nos instantes finais do seu confronto mas também rodou.

Saldo de sábado: Os 7 brasileiros desclassificados.

Ainda bem que tem a repescagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitcha, barriga verde.
Fala q tu tais achando da muvuca do buxixo,da babação,da infra,do atendimento, dos brindes, da farofada,do style dos gringos e das minas, MANO. Diz aí ou tá de escriba p blog HL, como julio?
Castro fazendo zone

Maurio Borges disse...

O Castro, por onde andas que não estás por aqui?