quarta-feira, junho 24

A novelinha KS9X

Ao chegar em casa nessa noite fui até o computador conferir os e-mails e as mensagens. Ao navegar pela grande rede passei no Goiabada do Julio e para minha surpresa e espanto, postado lá, informações bem “das internas” da Quiksilver dava conta da desistência do careca em participar da etapa do Brasil. (Uma pausa para um pouco de jornalismo).

Car@coles! Essa foi a minha primeira sensação. Mas como pode? Ontem mesmo havia lido uma grande reportagem especial no principal jornal da cidade que confirmava a presença do cara por aqui. Isso sem falar nos principais sites de notícias...

E agora como vai ficar toda essa situação junto ao pessoal da organização? E o público? Que roubada. Seria um grande balde de água fria com possíveis consequências e alguns respingos na imagem do evento, pensei.

Na mesma hora liguei para o Xandi. Disse que havia lido a informação no blogue do Julio. A verdade é que até ontem (terça-feira), Kelly que não viria - será mesmo(?), ou tudo isso não passa de uma tremenda jogada de marketing do cara, e quem sabe até uma forma de pressionar Joel Parkinson?

Xandi comentou que passou uma boa parte da tarde de ontem ao telefone tentando convence-lo a vir ao Brasil. Renato também foi fundamental para persuadi-lo. Ambos argumentaram que existia todo um clima favorável, que toda imprensa já havia noticiado a participação, que os patrocinadores isso, que mais isso e aquilo... Para reforçar e comprovar o que diziam chegaram a mandar a tal matéria do jornal por email.

Ao final da conversa o atual 25º no ranking de 2009 prometeu ligar na manhã seguinte com uma posição definitiva. Hoje o telefone tocou cedo. Era Slater do outro lado da linha garantindo sua presença para alivio geral.

Kelly já está em Los Angeles a caminho do Brasil.

Ps. Depois de ligar para o Xandi e ouvir toda essa história fui tomar banho. Ao sair do banho, Julio já havia atualizado o seu blogue com a nova. (Furo na barriga) Não me contive e liguei na sequência para o Julio Adler no Rio de Janeiro, que já estava por dentro de tudo, desde o início...

4 comentários:

http://hellmanworld.blogspot.com disse...

Novelinha de sempre, sempre se fazendo de doce (para não usar outra palavra).
Um dia a luz acaba mesmo!
Tudo bem que ele surfa um monte, mas na minha opiniã não passa de mais um "Hollywoodeano", melhor ele voltar para o Baywatch".

http://hellmanworld.blogspot.com disse...

Novelinha de sempre, fazendo "docinho" para todos ( para não usar outra palavra).
Tá certo que ele é um "alien" no noso esporte, mas na minha opinião ( a anos já), não passa de um "hollywood-ano mimado"......

jefferson lopes disse...

A inveja é uma coisa...

DSC disse...

é puro marketing...o cara não chegou aonde chegou só com seu surfe....ele sabe botar pressão nos adversários..é ai que tá a magia....aquele de nos campeonatos o cara ficar escondido e só aparecer na hora da bateria..eu acho que isso faz bem pro nosso esporte...tem de ter rivalidade,briga, fofoca...senao perde a graça

GD