domingo, junho 14

Post dedicado aos azuis.

O fim de semana foi de poucas novidades no surfe. Feriado de marolas pouco instigantes por toda costa brasileira. Um terceiro lugar (discutível) do Jadson André na etapa do WQS. Vitória do Jessé Mendes nas categorias júnior e mirim no Hang Loose Surf Attack em Monguaguá. Filme do Pato, produzido pelo Mellin premiado na França. O recorde (mais um) do Serginho Laus na Pororoca ao percorrer em 36 minutos, mais de 11 km na onda. Mas nada, definitivamente nada, superou a alegria de um inveterado "secador". Esse post é dedicado a toda nação azurra, leitores desse modesto blogue. 3 pilhas 1 real. Os Avaianos estão na rabeira da tabela e agarrados na pomboca. E o Brasileirão 2009 só está na sexta rodada. Lanterna termina com "A" de Avai. E não se fala mais em futebol por aqui, porque o meu time também tá uma verdadeira engronha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Esta é a minha homenagem a todos avaianos desta cidade!

Bira Schauffert

Anônimo disse...

Querido Máurio!

Fiquei indignado na madrugada de domingo, quando sem a mínima cerimônia garfaram de uma forma muito asquerosa o atleta Jadson André , na semifinal do WQS de Maldivas. A série de roubos não para e esse foi muito triste, pois o Jadinho pegou a melhor onda do campeonato disparado e recebeu uma injusta nota 8,60. As garfadas passam e os cartolas da CBS, ABRASP e ASP não tomam nenhuma providência nesse sentido, diante deste fato aqui neste espaço democrático, solicito um post específico sobre este assunto e quem sabe uma mobilização e protesto (pacífico, artístico, zen...)no WCT da Zimba. Precisamos fazer algo, senão nunca teremos um campeão. Esta garfada foi cirúrgica, pois se dessem o 10 (merecido) para o guri, ele passaria para a final e era o unico capaz de vencer o queridinho Owen. Reflita a respeito, o surf brasileiro será eternamente grato!
Abração,
Paulão

Hugo Castro disse...

Então Máurio pior que a lanterna do Avaí só o Perú do Wilson mão furada! hahaha

futebol por aqui tá complicado né, o negócio além do surf é claro, vai ser começar a acompanhar "bad mington" KKKKkkk

Como disse o Gérson do avaixonados.com, o Avaí vem jogando bem e perdendo pontos como sempre. :/

vamos dar a volta por cima ainda.

Japa disse...

Fiquei indignado também com a "arbitragem". Acompanhei até às 5:00 da matina o QS e achei muito valorizada a onda do Patrick. Três rasgadas valerem 9,3 pontos!!! O Jadson voou, rasgou, fez de tudo e tirou somente 8 e pouco. Uma sacanagem com ele.

pedro disse...

Falaste bem ... seu time é um fiasco!
Avaí está se adaptando...logo logo vai detonar esses times ai...
Coisa que o figayra nao conseguiu!