sexta-feira, outubro 24

Há vagas.

São oito disponíveis, além dos quatro convidados pela organização. Certo?

Kelly confirmou o que todo mundo já sabia. Ele não vem. Os irmãos Irons também desistiram. Mick Fanning alegou uma contusão na virilha. Já Dean Morrison recupera-se de uma cirurgia, Daniel Wills e Neco seguem bichados. Joel Parkinson não quer nem saber de BR 101, mulherada, baladas. Nic Muscroft quem venceu a etapa prime do QS nas Canárias no último domingo e Phil Maca Donald, abriram mão das suas respectivas vagas preferindo se concentrar no restante da temporada do QS.

Por outro lado, Fabinho Gouveia é o wild card da Hang Loose (como homenagem tudo bem afinal Fabinho dispensa comentários), mas como sugestão, seria bacana poder acompanhar surfistas da nova geração que estão no embalo das competições pelo mundo. Uma dica: Jadson André - que vem ralando em tudo quanto é campeonato para adquirir experiência internacional – Fabinho é bananeira que já deu cacho.

O carioca Gustavo Fernandes também está dentro. O seu ticket é o titulo de campeão brasileiro conquistado recentemente nas ondas da Barra da Tijuca. Marco Polo como campeão catarinense vai para o seu segundo CT e Marcio Farney, seu vice, faz sua tão aguardada estréia na tropa de elite.

Ouvi dizer que Alejo Muniz pelo título de campeão mundial júnior poderá ser um dos indicados. Willian Cardoso, vice no super-surf e Jano Belo, terceiro colocado também estão dentro.

O paulista Hizunomê Bettero e o carioca Simão Romão atualmente os dois melhores no WQS receberam convites. Ainda tem vaga para mais um convidado por parte da associação local de Imbituba (a disputa está entre os locais Fábio Carvalho e Jonas “Tatuíra” Fernandes), e ainda tem mais uma vaga que deverá ser preenchida pelo carioca Bruno Santos como prêmio pelo título nas tubacas de Teahupoo.

Com esse total desinteresse por parte da maioria dos top’s em competir no WCT na Vila e do jeito que as coisas estão indo é bem possível que acabe sobrando outras vagas.

Será que tenho alguma chance de ser convidado?

7 comentários:

Beda Batista disse...

Fala Maurião, blz?
Andei de férias e fiz como disse a ministra. Relaxei e .....
Fiz a atualização comnforme solicitado... dá uma conferida lá....rs...rs...rs...
Te espero na Zimba,

aloha,

Beda.

Anônimo disse...

Vamos ver o que os superentendidos de surfe do "Grupo RBS" vão falar... de certo, vão é querer levar todo mundo pra grupo...

Anônimo disse...

Aguardo ansiosamente pelos(as) indicados(as) para fazer a locução de tão nobre evento...(Que tal a Laine Valgas...)

MaiNe disse...

Salve Maurio!!
Valeu pela informação, já corrigi o texto!
Então Brother... Foi irado te ouvir na narração do Maresia, PARABÉNS!!
Essa politicagem só fode o esporte e a ASP não aprende. Soltaram o Mundial Masters na mão do Roberto Justus e agora, depois de bombardearem a mídia com a promessa do show do TBG, esse "RBS" faz a mesma coisa.
Espero que a Zimba abençoe a galera com altas ondas como no ano passado e os nossos young guns quebrem tudo mostrando um show de surf.
Forte Abraço!
MaiNe
http://maineland.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uma bosta esse CT!
Parece mais campeonato brasileiro pow!

Esses caras vejo no super surf...
que graça vair ter ver esses caras!!

Uma bosta!!

choco disse...

ta esuqeçendo o pires ai bro...ele vai da que fala...e voce tem de estra la,mereçe pô..saca um convite pra entra,vai,to torcendo pa voce,amigo!!abraço de portugal
spotdoxoco

Anônimo disse...

É........" Reclamam do Rio que corre forte e caudaloso, mas não das margens que lhe oprimem", não é meu é de Brecht
Porque a Oi pode usar o prestígio de um Tom Curren e de um Fabinho, lhes pagando lauto e merecido cachê e premiação, e a Hang Loose não deveria fazer o mesmo com seu atleta fabuloso, Fabinho Pioneiro de muitos primeiros?
Cada um cada um, mas porque se pegar a Fabinho que trouxe ainda amis prestígio a Ilha da Magia, ou tu achas que a relação de merecida admiração dele com Álfio não pesou para a marca entrar no CT, quando no sufôco
É minha opinião,talvez não só minha
Quiçá role uns tubos tais quais os cariocas e aí ..........