quinta-feira, outubro 9

Definitivamente não!

5 comentários:

Felipe Siebert disse...

xxxplica ai

Maurio Borges disse...

Assessor de imprensa escreve o que quer, certo? Texto arrumadino, bonitinho, pra passar aquela imagem de um "cara" surfe...

Mas quem vive nos bastidores sabe que não é bem asim...

Tenho certeza que tinha muito mais gente querendo dar um pitaco e dotonar ali nos comentários.

O Paulão foi apenas um.

Bastidores do surfe, meu querido. Bastidores...

Alê. disse...

Man... eu olhava e tinha essa impressão do cara... confirmação lastimável...

abs
Alemão

Anônimo disse...

Vivemos num derrotado mundo capitalista...

Vivemos num derrotado mundo capitalista, onde o TER é supervalorizado em detrimento do SER, onde os que possuem mais vil metal ditam e mudam as regras, conforme seu umbigo, suas necessidades e anseios exclusivamente pessoais, porém se o mundo é assim, o Universo não é e vivemos sob a égide da indelével lei da causa e efeito. Colheremos o que plantamos neste planeta e essas águas se não movem a roda de um sistema injusto e dominante que assola o nosso planeta e que é responsável pela maioria dos impactos sociais, ecológicos, éticos e diria até espirituais, ela move sim o nosso KARMA e todas as suas implicações. Infelizmente as pessoas em geral se prostituem pelo dinheiro e se tornam bajuladoras dos opulentos sem contestar em momento algum suas atitudes e muito menos procurar se informar dos fatos, quando levantados com verdades e justiça.

No outro lado não tem cartão de crédito, advogado, patrimônio, corrupção, arranjamentos, vendilhões, injustiça, bens e propriedades e lá todos nós seremos iguais perante o Pai e a Justiça Universal, o meu conforto é que nessa jornada terráquea, que por sinal é muito breve em relação a eternidade, cansei de vislumbrar no mundo espiritual grandes empresários perdidos, desesperados e totalmente desprovidos de dignidade, sem suas posses e poder efêmero para se ancorarem ou subornarem juristas, políticos, jornalistas, consumidores ou pessoas com o seu capital. eles sofrem muito e são dignos de pena.

Todos nós, cada um no seu tempo perceberemos ao longo dos nossos dias na terra que as águas passadas movem os moinhos e as situações inusitadas e desagradáveis têm origem no passado.

"Cada cabeça uma sentença...Tome cuidado principalmente com as pessoas mais bem vestidas, mais perfumadas e mais afortunadas, são elas que promovem toda a desgraça do mundo..."

No mundo podre dos negócios, empresários atravessam cidadãos trabalhadores e honestos, sem a mínima cerimônia e se servem do poder econômico para ditarem e manipularem suas nefastas regras e prerrogativas para os vendilhões, escravos dos umbigos dos opulentos, e para quem se prostrou pelas maléficas nuances de Samsara, ou Inferno dos Demônios Famintos na sua acepção, ignorou o seu verdadeiro eu e se inclinou para o mundano, para o efêmero, para o lascivo, para o fútil, mas esta associação tem um preço e todos devem saber este será cobrado um dia.

Uma empresa que vive em função de se aproveitar dos "inocentes necessários", iludindo e dissimulando pessoas que buscam oportunidades de trabalho, dentro de um ciclo conveniente de uso e abuso da boa vontade alheia é lastimável. Vencer no mundo dos negócios, não é sinônimo de ser vitorioso e os grandes vultos e nomes da história da sociedade planetária na maioria das vezes não tinham o que comer ou vestir. Não é de hoje que a Mormaii vive em cima de usar os "inocentes necessários", ontem fui eu, hoje são muitos e amanhã poderá ser você ou um amigo ou familiar seu, lamentável!

Para o séquito de bajuladores que nunca contrapõem suas miopias e dissonâncias, os meus mais sinceros sentimentos de compaixão e desprezo. Coitados, vocês não enxergam o que olham! Não sentem nada...

Nas últimas décadas as máscaras vêm caindo dia após dia no planeta...Vai faltar lixo para tantas!

Paulão
Florianópolis - SC

choco disse...

tirando o resto!!!linda foto!!
spotdoxoco