sexta-feira, outubro 17

Sente a Maresia...

Tô aqui na praia Brava em Itajaí, litoral norte catarinense, acompanhando as disputas do Maresia Surf International 2008. O campeonato que começou na terça-feira se estende até domingo. Nessa sexta-feira, em função do vento maral, da chuva e do mar mexido todas as baterias foram adiadas. Estou trabalhando na transmissão do evento pela net e recebido muitas mensagens de amigos espalhados pelo mundo e ligados, on line, na competição. Tenho me divertido, e muito, também com as críticas. É neguinho xingando, metendo o pau na locução e também criticando os meus comentários. Não é nada fácil agradar os internautas, até o meu sotaque manezês é motivo de comentários... Para o final de semana a previsão não é muito animadora, indica mais chuva e ventos moderados no mar. Alguns bons novos valores nessas fases iniciais. Muitos, confesso, nunca havia ouvido falar. Entre os conhecidos, Marcio Farney andou bem nas marolas e gostei também do cearense Messias Félix e do Jadson André. Os gringos não estão conseguindo surfar essa onda mexida pelo vento sudeste. Brett Simpson (que não é parente do Bart) e TJ Barron chamaram minha atenção pelo estilo e velocidade. Mineiro que foi o grande nome do evento no ano passado e seu vencedor não veio nesse ano. Difícil apostar em alguém. Não tenho a mínima idéia de quem leva essa edição. Se não tiver o que fazer durante o final de semana, entra na página da Maresia e manda uma mensagem... Só não avacalha, né!

Nenhum comentário: