quarta-feira, março 3

Piada

Com a desistência por parte da Surf Co, leia-se Hang Loose, em patrocinar a etapa desse ano do WT na praia da Vila, Xandi Fontes, responsável pela prova, segue em negociações já bem avançadas com o grupo GSM.

Embora o tempo seja relativamente curto, já que a competição está programada para o fim do mês de abril, e bem possível que a Billabong seja a nova patrocinadora da única etapa do circuito mundial de surfe em Santa Catarina numa parceria com o Governo do Estado e Skoll.

Porém, ai porém, corre a boca pequena, em papo de beira de praia, que aquela fabriqueta de roupas de borracha situada nas colinas verdes de Garopaba acena também com a possibilidade de bater o martelo e fechar o negócio.

Há, há, há...
Essa foi boa. Agora conta a do papagaio...

16 comentários:

Anônimo disse...

UHÚ, UHÚ, AGORA CONTA A DO LORO! Valeu Barriga Verde, akele abraço e saúde a fmlia.
Castro

Zé Martinelli disse...

Porra, achei que a Mormaii já tinha passado a fase de ser motivo de chacota....enfim, nem um co-patrocínio é viável a empresa da família MOrongo?

Surfemais disse...

É capaz mesmo deles fecharem. Só procuram eles quando o barco já tá afundando. Todos estes anos de WCT por aqui e ninguem lembrou dele. Parece piada velha pra quem é de Imbituba mas sempre foi assim. Quando o circuito local tava sem patro, a quem procuravam? E quem aceitava em cima da hora?
O azar foi a "RGS-TV" de 11 polegadas na Net, ter entrado na parada. Alertei o prefeito disto, apesar disto não ter nada a ver com o episódio. É a famosa "macumba" dilacerante televisiva. Se Ele - lá das colinas verdes de Garopa - pegar, pode escrever, algo novo vai acontecer com o mercado. Sei que vc não vai com a "cara", ou o com o "cara", mas assim como o MBG foi, voltou e foi de novo, Ele vai, volta e volta de novo. Cruizes!!! Que coisa Medonha!!
Olha o Roni Ronaldo aí pegando um Wailde Cardes pros WCTes. Abraço grandalhão.

Unknown disse...

É implicância com a gauchada oou com o morongo. Sinceramente não entendi a piadinha!

Aloha

Guilherme de Carvalho e Silva
Local de Tramandaí RS.


PS: Se para manezinho Haole é o cara que vive viajando para pegar várias ondas em TODOS os picos. Taí eu soue sempre vou ser. Surf é respeito e etiqueta!

Guilherme Carvalho disse...

Sinceramente não entendi!
O autor do blog não gosta de empresa nacional? Ou é pelo fato dela ter origens gaúchas?

Quando vão parar de implicar conosco?

Existe alguma empresa originariamente catarinense que possa bancar o evento? Ou é melhor entregar a uma multinacional?

RGS TV? Pois e existe outra opção que seja virtualente catarinense? Ou falta bala na agulha!

Por fim, antes que me acusem de haole, informo que surfo na ilha há vinte anos e nunca tive problema com localismo, sempre respeitei e tive etiqueta. Aliás se haole é surfar em váias praias e conhecer vários picos e ondas, graças a Deus SOU HAOLE!
Abraço

Guilherme Carvalho "local" de Tramandaí, surfista "dos sete mares"

alemão disse...

Dá-lhe maurio! hahaha essa da maumaii é boa mesmo! será que a Billabong fecha mesmo ou vamos ficar sem conferir o CT esse ano? abraço!

jefferson lopes disse...

Ainda bem que eu não sou gaúcho, eu só nasci no Rio Grande do Sul...

Anônimo disse...

O Morango nem sabe que acontece WCT perto da casa dele! Não sabe nem quem patrocina direito, a empresa tá tudo nas mãos dos loucos que ele contrata e das marcas que licenciam produtos de sua empresa! Pra que ele vai querer WCT?? Negocio dele é passear de Helicoptero!

Anônimo disse...

A última, espero que a última mesmo, é usar a imagen da Amazônia nas campanhas
Qual o histórico deles em apoio às pororocas
Não faltam atletas indíos de alto nível para patrocinar
Ou só o fazem se a conta for para outro ?

FABIO disse...

DAI MAURIO!

Para quem não entendeu.
Só se eles pagarem as contas.
quando pagam dão um cansaço danado..
Patrocinador que não paga conta não é patrocinador..
NAO IMPORTA SE É GAUCHO,CATARINA OU BAHIANO, COMPROU TEM QUE PAGAR.

Maurio Borges disse...

Quem entendeu, entendeu.
Entendeu?

Máurio

Sandro Murara disse...

Neguinho vem de fora (não importa de onde), não sabe das coisas que acontecem aqui, não se informa e ainda fica se achando vítima de discriminação. Para né ohhh.
Piada nova: Agora tem a roupa nova da Mormaii com "canaletas no antebraço" , o tal de Power Stroke. Diz que vai dar uma gás na remada. Mas será que vai proteger do frio???.

Tobias A.S. disse...

si tu dixxx

Anônimo disse...

o que eh a mormaii?? que querendo ser tudo ao mesmo tempo nao eh nada!?!?!historia pra gaucho xarope fica falanu falanu falanu...

SurfOnLine disse...

Boa Maurio!!!! Mais uma bela alfinetada do Sr Borges... Como dizia o Raulzito Seixas, é preciso ter cultura para cuspir na estrutura... Vida longa ao Alohapaziada!!!

Felipe Siebert disse...

péééégaaaaaa!!!!!