quinta-feira, março 18

O moleque, o apresentador e o ídolo

O que Slater, Maguila, Chiquinho Scarpa, Dedé dos Trapalhões, Lula (esse bem que deveria fazer parte do quarteto), Daniel Filho e Regininha Poltergeist – lembram dela, a loirinha do Méier, a loiraça belzebu do Fausto Fawcett – têm em comum?

Todos estão juntos – nem tão juntos assim – na nova edição da Revista Trip, que andava muito chata com matérias de dar sono, mas que nessa edição se superou pela originalidade. Uma verdadeira viagem como deve ser uma Trip.

Por falar em viagem, na matéria especial, o repórter Bruno Torturra Nogueira conta com saborosos detalhes, toda a trama e os bastidores que envolveram as filmagens realizadas pela equipe do programa Caldeirão do Huck, da Globo, para levar o moleque Naamã da favela carioca do Pavão-Pavãozinho, destaque no filme Rio Breaks até o Havai.

O menino pobre que pega onda diariamente na praia do Arpoador tinha um sonho de conhecer o Havaí e o seu ídolo Slater. Luciano Huck, que de tolo não tem nada, viu que isso dava uma bela reportagem para o seu programa. Naamã, o moleque, Huck, o apresentador e Slater, o ídolo, se encontraram no North Shore. O Brasil inteiro assistiu de camarote o desfecho dessa estória. Minha mãe me ligou emocionada. Liga a TV, bota na Globo, disse.

Confira tudo aqui.
Slater rubro-negro? Mas era o que faltava...

2 comentários:

Sandro Murara disse...

Pois é Maurio, agora não falta mais nada mesmo. O Careca é rubro-negro. Pelo menos isso eu e ele temos em comum. Agora tá completo já que o Tom Curren é Figueira, hehehe. Em matéria de times, to no caminho certo.
Abraço

Maurio Borges disse...

Ele quando esteve por aqui chegou até a vestir aquele pano de chão do time do mangue mas pelo que soube depois, ele não se sentiu bem de azul e branco. Agora com a camisa rubro negra... o careca ficou até mais ajeitadinho.

Abraço
MB