quarta-feira, março 17

Constatação

O que ninguém disse, pelo menos não li nada a respeito em nenhum lugar. Aliás, pouco se falou, escreveu ou se discutiu, após um rejuvenescido Taj levantar o troféu em Snapper. Eita "etapinha" pouco comentada.

Aos resultados do terceiro round:

4º bateria: Taj 12,84 X 6,67 Owen Wright
8º bateria: Mick 15,74 X 10,43 Brett Simpson
9º bateria: Joel 16,63 X 12,20 Dusty Payne
15º bateria: Kelly 15,37 X 7,56 Patrick Gudauskas

Jadson (foto) 14,46 foi páreo duro para o Mineiro 16,00 no confronto dos brasileiros da Oakley.

Antes do Quik começar, as atenções e expectativas estavam voltadas para os novatos do tour em 2010. De surpresas, alguns passaram a ser apontados como sérios candidatos ao título da etapa que abriu a temporada. Mas, uma olhada mais atenta nos resultados, nota-se que todos foram literalmente massacrados nos seus confrontos.

Alguns cairam mais cedo eliminados ainda na repescagem, caso de Blake Thornton, Tanner Gudauskas, Matt Wilkinson, Adan Melling e Marco Polo.

Daniel Ross foi quem dessa turma conseguiu chegar mais longe, derrotado nas oitavas pelo Dane Reynolds. É pouco? A constatação é a seguinte: a vida deles definitivamente não será tão fácil assim. E quem disse que a vida é fácil no Tour?

Um comentário:

Fabricio disse...

Pois é Maurio,
Só agora, depois de 2 anos no CT que o Jordy e o Reynolds estão aprendendo as regras do jogo, Foi o Primeiro campeonato que os dois se deram bem. O Mineiro já aprendeu cedo e tá lá nas cabeças. Na real, acho que desse bando de grindo estrela, a maioria é Marketing, surf no pé, pra chegar arrombando a porta, nenhum tem. Até podem pegar um resultado em alguma etapa e ae a imprensa gringa vai encher a bola deles.
Sô mais o Jadson. O Polo não vai dar certo, já foi longe se classificando.
Abraço e Paz na Água.
Fabrício