segunda-feira, abril 13

Pra quem...

Pra quem está vivo no Rio de Janeiro...

Depois de passar por Curitiba, Os Gêmeos, grafiteiros dos bons, aterrizam no Rio de Janeiro com Vertigem. Primeira exposição da dupla de irmãos gêmeos paulistas. Os dois são hoje os mais aclamados da considerada "arte brasileira". E esse reconhecimento mundial veio após exposições em Nova York e Londres. É, não é pouca merda não! Os desenhos de personagens em contextos fantásticos que antes ficavam só em painéis, agora integram obras abertas, como essa aí na foto acima. Onde: Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Primeiro de Março, 66 - de terça a domingo. Vai lá! Afinal um pouco de cultura não faz mal a ninguém!

Pra quem está de passagem por Sampa...

Nessa semana, uma bela dica é conferir no Credicar Hall, no próximo dia 18 (sábadão), a apresentação de uma das bandas que liderou o movimento New Wave - muitos acham que foi uma bosta - particularmente acho que eles têm o seu valor assim como o Devo. Destaque nos anos 80, o B'52 colocou todo mundo pra dançar com os hit's: Legal Tender, Love Shark e Private Idaho, tendo no vocal o criativo e divertido Fred Schneider. Após 16 anos eles voltam ao Brasil para lançar o elogiado "Funplex" com muita sonoridade. Chance única de conferir o B'52. Além das canções inéditas as conhecidas também estarão no repertório da apresentação. Onde: Credicard Hall - Sábado 18 - 22horas - R$ 100,00. Vai lá! Afinal um pouco de música não faz mal a ninguém!

Pra quem não tem como sair de Floripa...

As previsões indicam uma semanada de ondas fortes pelo litoral catarinense. O mar sobe novamente nessa segunda-feira e se mantém com boa consistência nos próximos dias. O problema é que essa ondulação do quadrante sul não é a ideal para as nossas praias. Aliás, são poucas as praias que oferecem boas condições com ondas em linha pelo litoral catarinense. Geralmente essas ondas vindas de sul entram fechando de norte a sul da costa de Santa Catarina. Vai dar onda, mas pra variar, fechando. Vai lá! Afinal um pouco de caxotões não faz mal a ninguém!

Já, pra quem está pela Austrália...

Aí amigão, você tá tranquilo. É só esperar o próximo swell chegar, que com certeza vai dar boas ondas em tudo quanto é canto. Olha o seriadão entrando aí gente. E aí, quem vai? Como já dizia o manezinho, istepô, aqui da Barra da Lagoa: Aí tu me arrombassi todo, cara!

6 comentários:

Felipe Gonçalves disse...

Muito legal o blog!

Parabéns :)

jefferson lopes disse...

Faltou um comentário sobre a grande vitória da Silvana Lima em Bells...

Anônimo disse...

Dá-lhe Silvana!!!

Anônimo disse...

Porras e o final da tal novelinha do surf. Aguardo seu ôlho clinico s/a tal peça.O q o surf ganhou com ela.Dizes-me Jah!Somos ingenuos mesmo.
Castro, uma boa semana a ti istepô!

Alexandre Flores Torrano disse...

"Tais tolo" Máurio, aquela série é ficção científica! Caraco. Grande abraço aqui do suli.

Felipe Siebert disse...

"Tax tolo" hehe...

quando bati o olho nessa ultima foto fiquei tão triste e emputecido que resolvi abrir a foto, ampliar. é fake, graças a deus.. hehe

de onde tirasse essa foto?

aqui a prova: http://lh3.ggpht.com/_eUQLt2klcME/SeoCwj0WpCI/AAAAAAAADW0/KHH6e05EsaU/a-s%C3%A9rie%20animal!%20copy.jpg