quinta-feira, abril 2

Sem eira, nem beira.

Aproveitei a folga na noite de ontem e fui ao cinema conferir o Surf Adventure 2. Pouco mais de 20 pessoas na platéia. De tudo, uma trilha sonora bacana, até (Fancis Hime e Jorge Mautner). Boas imagens aéreas na Pororoca, os tubos quadrados do Phil em de The Box, e os drops de grab do Mineirinho num Teahupoo azul. Sem história, sem conteúdo, sem enrendo e sem o menor sentido. Uma pena. Mais uma oportunidade perdida. Pobre surfe!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caracas....o q faz a experiência!!!
Bem, isso é sinal dos novos tempos, a criação tá feia, pouca e sem evolução, sem graça, tudo no clone do já foi feito.A coisa tá séria.
Castro

Anônimo disse...

Uma bosta!!!
A mesma merda de sempre!
pedro.

Jovani Prochnov disse...

Pois é, depois de tanta divulgação e badalação em volta do filme eu esperava mais do que eu vi. Boas imagens, porém sem muito fundamento e deixando de lado aquele espírito forte e a essência do que é viajar entre amigos para surfar altas ondas, como vimos no primeiro filme.
Perderam uma grande chance de eternizar mais um Surf Adventures.

Abraço,
Jovani Prochnov
www.surfimagens.com.br

Anônimo disse...

Eitcha galera!!!!
Tamos aí de novo. No meu coments, falo s/;o q faz a experiencia!!!!Diz respeito a esse escriba do surf incansável, o qual acompanho deliciado.Parabésn galego pela boa visão. Saudações Coloradas, já q nosso Figueira tá no estaleiro.
Castro