sexta-feira, abril 17

A quem interessar possa.

Carta Convite
REUNIÃO DO MOVIMEMTO POR SANEAMENTO BASICO
Para: Associações de Surfe que atuam na região de Florianópolis
Do: Movimento Popular do Saneamento


Nós militantes e entidades comunitárias ligadas as lutas da Reforma Urbana e em especial ao Movimento Popular por Saneamento Básico em Florianópolis, estamos lhes convidando para integrarem as mobilizações, debates e articulações políticas para encaminhar propostas e diretrizes que visem soluções para o tratamento do esgoto em nossa cidade e região.

Nestes últimos meses, nós, do Movimento Popular do Saneamento, estamos conseguindo reverter a instalação de Estações de Tratamento de Esgoto – ETEs, em áreas de Mangue e o lançamento dos ditos Efluentes Tratados nesta estações para o interior das baias norte e sul ou para o leito dos rios, dos mangues, que resultariam também nas baias.

Na última reunião do movimento, realizada no dia 07 de Abril, no Conselho Comunitário da Fazenda do Rio Tavares, decidimos por chamar uma REUNIÃO AMPLIADA com diversos setores sociais para que pudéssemos ampliar o movimento, nossas mobilizações e pressões políticas.

Para tanto tomei a liberdade de convidar todas as entidades associativas vinculadas a prática do Surfe, por si só atores importante na busca de preservação de nossas praias, para que se integrem nesta luta.

Nossa REUNIÃO AMPLIADA ocorrerá dia 24 de Abril de 2009, na próxima sexta feira, das 19:00 às 21:30h, no Museu Histórico Cruz e Souza, na sala de eventos, ao lado da Praça XV. Entrada pela Rua Tenente Silveira.

Atenciosamente
Ci Ribeiro – arquiteto e urbanista, militante da Reforma Urbana.

Um comentário:

Pedro disse...

Pouca vergonha!
Os caras montam um rede de esgoto não tendo uma estação de tratamento em diversos pontos...
Aquele boeiro do lado da sua casa ligado em varios tubos despejará um monte de porcaria na praia onde você toma banho.

Floripa vai parar aonde hemmm!!
Tamos todos fudidos... rumo a desgraça.