quinta-feira, abril 23

Filmes e debates no Cine Action.

Recebo convite para conferir o “Floripa Cine Action”, festival de cinema e vídeo voltado aos esportes de ação na natureza, programado para o próximo dia 30, quinta-feira, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.

Estão confirmadas as participações dos vídeomakers e produtores Rafael Mellin, Pepê César, Silvio Arnaut, Gustavo Camarão e Bruno Bez. O objetivo do evento é reunir estudantes de cinema, simpatizantes do esporte, mídia e empresariado local numa prévia para uma “Mostra” mundial de filmes para o final de 2009.

Além das apresentações dos vídeos, vai rolar um debate com os produtores e serão lançados novos filmes: “Arquivo Surf 3”, do surfista Guga Arruda, “Fire, The Movie” da lenda Mike Stewart, “Lisergia” do catarinense Bruno Bez e ainda o “Um dia a onda me levou” do filósofo, surfista, apresentador de TV e músico, ufa(!), Teco Padaratz.

A entrada é franca nas sessões da tarde. Já as apresentações na noite os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Sul Nativo.

Na foto, James Santos e Fernando Moura no "Lisergia".
Programação e demais detalhes aqui.

Nenhum comentário: