segunda-feira, abril 20

Fred dissecado na Trip

Camarada Fred d’Orey está nas páginas negras desse mês na Trip. O carioca fala sobre o mundinho da moda e a sua marca Totem, do surfe, do violento Rio de Janeiro, sobre drogas, música, detona a classe política nacional e depois concluiu que “O País não vai dar certo”.

Seu comentário sobre Floripa:
“...É uma cidade provinciana, que não gosta de pessoas de fora, então você tem os defeitos de uma cidade pequena sem as qualidades de uma grande cidade...”.

É cada vez maior minha admiração pelo Fred. Trip já nas bancas: 10 reais.

10 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

Esse é o cara! Tenho gravado na memória, cenas dele no Hang Loose 86 ao amanhecer treinando na joaca. Puts, que estilo Maurio, que estilo.
Abs Tora.

Giovanni Mancuso disse...

Somos três admiradores do Fred então, Máurio e Tora!
[]s
GM

Anônimo disse...

Provincianismo? Que tal "haolismo"!!! Me desculpa, mas o cara não perdeu mais essa oportunidade de ficar de boca fechada. Para mim, esse indivíduo deveria receber o título de "persona non grata" do povo ilhéu. Vai pro Rio que te pariu!!!

Sandro Murara disse...

Pô Anonimo, tu acabou de dar razão pro cara...

Cristiano Vieira disse...

Máurio, ficou meio no ar naquele post do livro do Fred, o rolo dele c/ o Husadel, é isso né?

Anônimo disse...

Que tal escanear o texto do David Husadel, publicado na revista Inside da época, contando os pormenores da desavença??? Eu prefiro ficar anônimo do que ficar babando o ovo de uma figura tão arrogante como esse cidadão...

Maurio Borges disse...

Tenho essa edição da Revista Inside. Tenho também o texto do David. Vou procurar as revistas, tentar lembrar dos detalhes do quiprocó e conto aqui em breve, ok!

Promessa é dívida.
MB

Michele C. disse...

Mas ele foi muito bonzinho com Floripa. Faltou dizer: aqui paga-se como uma cidade pequena, cobra-se o preço de uma cidade turística, tem-se o trânsito de uma megalópole e um bando de gente que não faz nada, não é nada, mas tem muito e adora aparecer. Combinaçãozinha que me fez seguir a Colombo Salles rumo a um paraíso natural mais ao sul.
Beijo pra ti Máurio, e palmas ao Fred.

Anônimo disse...

Florianopolis tornou-se isso tudo, nao por culpa de quem vem de fora, mas por nossa propria culpa que nunca fomos unidos suficientemente para fazer e acontecer. Ao inves de so criticar, deveriamos abdicar de um ou dois dias de sol e praia, para mostrar para todos que essa cidade e nossa. Vejamos os fatos: prefeito, governador, vereadores, grandes empreendedores, RBS ,etc. Fatos sao fatos. Acorda galera.

Anônimo disse...

Bando de FDP!!!
1º esse Fred é arrogante.
2º Floripa...tá afundando.
3º Culpa não é dos manezinhos e sim da escoria humana.
4º Estavamos aqui curtindo nosso paraiso. E vem uns fdp folgado querendo meter a mão na galera.
Essa Michele falou algumas coisas certas, mas a vaquinha concerteza engole ovo dos de fora. Não é a toa que saiu daqui por ter má fama.