quarta-feira, abril 8

Novo pico.

Em Tenerife, na Espanha, foi inaugurado em 2008 o Siam Park, um dos maiores parques aquáticos do mundo. Em toda sua estrutura, o parque incluiu uma piscina de ondas, que segundo eles, pode produzir as melhores ondas artificiais do mundo.

A Billabong levou parte de sua equipe para testar as marolas, que podem até ser surfadas a noite, com luz de refletores. Outro diferencial é a possibilidade de aluguel da piscina para surfar apenas com seus amigos.

As perguntas que ficam são: esse artifício é realmente válido e se isso ajuda na popularização do esporte?

Assista o vídeo promocional da piscina e o teste da equipe da Billabong.



Roubado na cara dura daqui.

2 comentários:

jefferson lopes disse...

Onda rela, igual as outras tentativas que que existem por ai. Um desperdício de dinheiro em nome da diversão de poucos "abonadinhos". Depois neguinho vem pagar sapo de preocupado com o aquecimento global...Vamos continuar poluindo os mares! O futuro será cristalino e clorado.

DSC disse...

Viajo frequentemente para a região Centro Oeste do Brasil a trabalho (Goiás, Mato Grosso e Brasília) e acredito que umas piscinas dessas ajudariam muito o mercado do surf nessas área, que sem dúvida tem muito potencial. Se isso é bom para o esporte não sei. Pra mim é ruim pq quanto menos gente tiver dentro dágua é melhor. Abraço GD