domingo, julho 22

Lagarteando por aí...

Uma nova semana está começando. E pra variar, uma nova ondulação de sul (de novo) com boa consistência deve lamber o litoral brasileiro nos próximos dias. Essa ondulação de sul, que passa ao largo da costa catarinense, entra em cheio nas praias da região sudeste. Melhor para os paulistas e cariocas. Ondas de leste por essas bandas, daquelas que entram junto aos costões, nem pensar.

Uma coisa que tem me chamado a atenção nesses últimos dias tem sido a temperatura da água. Como anda fria, gelada, a danada, mesmo com a corrente de sul predominando. Isso sem falar na temperatura do ar que não alivia. Nessa semana que passou as manhãs foram de temperaturas muito baixas. Entre 6 e 7 da matina, os termômetros oscilavam entre 8º e 10ºC. Cair n’água não tem sido tarefa muito fácil nem para os mais fissurados.

Agora, mudando de saco pra mala, navegando pela rede encontrei um site chamado Lost Art do casal de jornalistas/fotógrafos Louise Chin e Ignácio Aronovich. Ambos já tiveram suas fotos publicadas em jornais e revistas daqui e dos istéites e hoje produzem um material de primeira. São imagens de viagens, diversão, esportes, aventura, e de estilos de vida mundo afora.

Vale uma visita bem demorada. Aliás, várias. Só não vai se perder por lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

A entrevista da atriz pornô tá bem interessante (ou será excitante?).

Maurio Borges disse...

Tu mesmo não tem jeito. Já fosse lá na atriz pornô? Com tanta coisa interessente pra ver antes. Pqp...

Abço
Máurio