quinta-feira, julho 26

Noites quentes no CIC...

O projeto que começou há sete anos de forma despretensiosa acontece novamente nesse mês de agosto no cinema do CIC. O mercado de vídeos já não é nenhuma novidade, basta olhar nos principais sites onde pipocam lançamentos. No Brasil as coisas andam um pouco mais devagar, mas não há como negar que houve evolução de uns tempos pra cá, afinal os vídeos ditos promocionais são ótima ferramenta de marketing para as marcas envolvidas com esse tal de surfe.

Nesse ano o público aqui da cidade vai conferir o filme distribuído pela Rip Curl no final do ano passado e que conta a história de um dos favoritos ao título do WCT nessa temporada, Mick “Macaco Albino” Fanning. “Mick, Myself e Eugene” abre a Mostra Surfe Agosto dia 9.

Nas outras noites, sempre as quintas, alguns lançamentos: “All In The Family” é um ensaio da vida do havaiano Kallani Robb produzido pela marca Fox. “Scissors Paper Rock” e “No Way Man”, foram lançados recentemente pela Rusty dando enfoque nas performances de Josh Kerr e CJ Hobgood membros do Tour da ASP e fecha com o novíssimo Tropical Punch da Billabong com imagens quentes, recém saídas do forno, produzidas no último Billabong Pro do Tahiti, além de sessões de free-surfe de seis semanas naquelas cracas cascudas – desculpem pela redundância. Já a DC Shoes promove no próximo dia 2 para alguns sortudos convidados uma avant-premiére do filme “The DC Video” com destaque para os membros da sua equipe de skate.

E aí você leitor vai me cobrar. E os vídeos brasileiros onde entram nessa edição da Mostra Surfe Agosto? Eu respondo: Não entram, serão exibidos possivelmente, com destaque para a nova fábula do Fabinho: “Fia, filhos e Agregados”...durante a etapa do CT – se rolar em Santa – em novembro. É que faltaram quintas-feiras.

O passaporte antecipado para todas as cinco noites custa 10 merrecas. O preço de uma Sex-Wax, pra ninguém reclamar, e podem ser adquiridos na rede de lojas J'Bay. Agora, mais barato não dá! Eita povinho favela...

5 comentários:

Anônimo disse...

E ai Maurio... e aqui no interior ( Tubarão ), não vem nada? Quem sabe tu agiliza parcerias aqui no cinema de Tubarão ... faz uma vez p/ medir a febre...vai que funciona.. porra... aqui nunca tem nada!

Pode se fazer um trabalho de divulgação na região .. Imbituba, Laguna, Tubarão.. quem sabe "bomba". Grande abraço.

Anônimo disse...

Dae mauro..
já tá vendendo no J´bay?
abraço!

Anônimo disse...

Pode apostar que vai ter maluco reclamando do preço! Déirreal por todas as sessions tá de grátis. Onde que compra?
Gustavo
P.S - Realmente a Line Up teve "Up grade" nessa segunda edição. A qualidade gráfica melhorou paca. Os links externos e os vídeos direto nas páginas, etc, curti mesmo, valeu a dica.

Anônimo disse...

Podes crer que eu e o Nick estaremos lá curtindo os filmes e cruzando os dedos prá levar um brindezinho de lambuja!!!

Danimiquelon disse...

Tá barato...

tamu lá pra faturar um brinde, ou quem sabe outra pranchinha né...hehe
abraço