sexta-feira, julho 6

Eu matei Mark Occhilupo...

Dias difíceis. Já são três com o corpo moído. Uma gripe forte me pegou de jeito. Não sinto vontade de fazer absolutamente nada. Embaixo das cobertas apenas sinto o tempo passar. Sair de casa às 6 da matina tem sido um ato de bravura.

Vou até a Joaca, confiro o mar na Mole, de lá faço os flashes pra rádio e volto pra casa louco por uma cama. Ontem foi o pior deles, com febre de 39-40 graus. As más línguas dizem que é a gripe Renan Calheiros: não sai de jeito nenhum.

Tô querendo escrever algo para atualizar o blogue, mas não consigo organizar meus pensamentos. Tá complicado. Nos próximos dias vou contar aqui no Alohapaziada um episódio tragi-cômico-surfístico, com repercussão internacional (seria cômico não fosse trágico, ou vice-versa), sobre a “morte” por mim anunciada do surfista Mark Occhilupo - o cara de cavalo.

É meninos. Eu matei Mark Occhilupo...

6 comentários:

Anônimo disse...

eu me lembro da história de quando tu matou o coitado do occy...estávamos (uma galera) comendo uma salada de frutas lá no DOLL da vidal ramos...quase me engasguei quando houvi a conversa...pra alegria de todos, dias depois veio a notícia que o Occy havia sido visto destruindo as esquerdas de rocke point no hawaii, tava lesado, mas tava vivinho da silva...ainda bem..o legend ainda vive!!! bira schauffert

Anônimo disse...

Eu também fiquei chocado com a notícia e minha primeira atitude foi ligar para todos os amigos (ou possíveis viúvas)para checar a informação. A agonia durou pouco e o resultado foram muitas risadas. Essa, literalmente, entrou para a história do surf.

Unknown disse...

Onde se consegue o imeio do Maurio ?
alguma pista ?
Abrazzo
Julio

Anônimo disse...

Depois de ler isso aí, lembrei dos rumores, de ouvir falar do "furo" de reportagem, mas não lembrava que eras tu o assassino cruel do Occy.
Mesmo não conseguindo organizar teus pensamentos a postagem ficou show (só a foto que assusta um pouco, ô bixo medonho...)
Melhoras pra ti.

Felipe Siebert disse...

massa teu blog heim...

tb sou socio la do figuera to sempre la no setor C, cadeira S80 hehe

da um confere no meu ali: http://plywoodsurfboards.blogspot.com/

abraço,

Unknown disse...

E ai meu bom tudo certo.. ainda bem q vc nao matou o "J" da tapira ja pensou, cara to com as ideias viradas pro norte, Flp vai ser minha casa... da uma organizada ai, sera que tem como?? putz Mole, Lagoa... até vendedor de sorvete to encarando, cansei disso aqui, meu nome é mar.