quarta-feira, julho 4

11 em 12...

E não é que passou voando...

Hoje, quarta-feira, dia 3 de julho, o blogue “Alohapaziada” completa seu primeiro ano. E como passou rápido! Parece que foi ontem - ainda estávamos em ritmo de Copa do Mundo - quando coloquei o primeiro texto no ar ainda sem a menor noção de como as coisas funcionavam.

Penei muito para entender como se mexia e se usavam as ferramentas, como se encaixavam os links e como se blogava os vídeos tirados lá do You Tube. Por inúmeras vezes tive que recorrer aos camaradas Miguel e Lucas que não me deixavam na roubada.

Inspirado nos blogue "Goiabada" do carioca Julio Adler – e do "Pierre Alfredo", resolvi há exatamente 365 dias me enveredar por essas bandas também. Posso dizer que foi, e está sendo muito divertido.

A idéia inicial continua sendo a que me move até esse exato momento: trocar informações, experiências e fazer novas e boas amizades. Nesses doze meses de Alohapaziada foram onze mil acessos com diversos comentários junto aos posts.

Como não sou um cara muito chegado à festinhas e nem baladas, informo desde já que não preparei nenhuma comemoração. Mas fica aqui registrado meus agradecimentos aos leitores, colaboradores e parceiros blogueiros.

Valeu!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pela admiração que tenho pelo ALOHAPAZIADA, fico feliz de ser o primeiro a comentar nesse post. Conheci o blog em janeiro, pesquisando assuntos para o Surf4ever.
Parabéns aí Máurio e vida longa ao ALOHAPAZIADA!
Um abraço do leitor e parceiro blogueiro,

Gustavo

Obs: Ganhasse um belo presente ontem pelo aniversário do blog, hein? Um belo naco de queijo de Minas (com embalagem azul)...

Alexandre Flores Torrano disse...

Como dizia o "velho guerreiro" AQUELE ABRAÇO...meu, e do povo de wavetoon!!! Vida longa.

Anônimo disse...

Parabéns e que seja eterno enquanto dure!!! (Figueira 2x1 Cruzeiro)

Anônimo disse...

Dá-lhe Máurio, parabéns aqui da Zimba paro o blog e muito ALOHA para a Rapaziada...Desculpe mas não pude perder a chance do trocadilho...rs...

abração,

Beda.

Giovanni Mancuso disse...

Máurio,
1) Parabéns pelo aniversário!
2) Finde que vem, o Inter vai bater o Figueira!
3) Preciso do teu emeio!

Gustavo Cabral disse...

Daeh Máurio! comentarista oficial do SC (tu e o meu xará do surf4ever). Valeu pelas contribuições, lá e aqui - o Aloha é fonte de inspiração preu continuar nessa labuta encarnada de blogueiro de surf. Um ano postando não é pra qualquer um. Parabéns e abraço
Gustavo Cabral

Unknown disse...

Rapaz muito bom teu blog, conheço a pouco tempo mas já virei frequentador assíduo, parabéns e vida longa ao blog.

Anônimo disse...

E ai Maurioooo.. Parabens cara... o blog é irado e sempre atualizado, o que é mais importante... e fico sempre à disposição ( mas quem domina mesmo do assunto é o Miguel ). Mas estamosaí.. grande abraço, muito surf e sucesso!