sábado, junho 16

Um "caldo" dos bons...


Peço um pouco mais de 3 minutos da sua atenção. Você não vai se arrepender, tenho certeza. O som é antigo mas ainda muito atual. Energia pura. A música vem lá dos anos 60. Isso mesmo. Fazendo os cálculos, noves fora vão 2, quarenta e três anos.

Há alguns dias atrás publiquei um post sobre o relançamento do famoso seriado de TV Havaí 5.0 em DVDs. Nos comentários, o camarada Tora, blogueiro lá dos pampas, comentou sobre a trilha sonora. No mesmo dia, na mais completa coincidência – pareciam estar na mesma sintonia – outro blogueiro dos bons, Gustavo Otto, aqui de Floripa, me passou o endereço do tema de abertura no You Tube. E para minha surpresa ao clicar o que eu encontro: Os famosos The Ventures.

Fuçando um pouquinho mais encontrei outros vídeos da banda, inclusive com imagens de um show ao vivo gravado em p&b, logicamente.

Esse “Wipe Out” vale encarar na boa. É só respirar fundo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dick Dale, Beach Boys, os Monkeys, Australian Crawl, Midnight Oil e até o antológico Legião Urbana no Chacrinha podem ser encontrados no Youtube. Quer mais? Que tal, além da abertura do Hawaii Five-0, outras aberturas como a dos Thunderbirds (animação com marionetes que levavam a gurizada à loucura), Cyborg, As Panteras, etc. Ah! Eu adora essa tali de internet!!!

Anônimo disse...

A sintonia dos surf blogueiros tá forte! Valeu aí! Encarei essa vaca dos The Ventures e não me arrependi.
Os vídeos no post posterior tão irados (aquelas direitas do Marrocos tão demais).

Falou!

Gustavo

P.S - concordo contigo que tá complicado "votar" naquela "eleição" do filme que tô divulgando por lá, mas, sabe como é, os camaradas insistem e o cara tem que dar uma força hehehehe...