terça-feira, junho 5

Figueiraaaaaaaaaaaaa!

Eu sei, eu sei. Esse blog foi criado pra falar de surfe. Mas é que eu sou brasileiro e apaixonado por futebol. Fazer o quê? E além do mais, o meu time nunca chegou em nenhuma final de competições nacionais.

Então, não tem jeito mesmo! É amanhã, contra o Fluminense, em Floripa, no Scarpellão que vai estar lotado. O mais bacana é que eu vou estar lá, ao lado de dezenas de amigos da Torcida Surfigueira.

Recebi email's de um monte de “Alvinegros” que estão mundo afora pegando onda. Wendell e Gabriel Picolli estão nesse momento se divertindo nas Mentawaii, mas na hora do jogo vão estar em frente do computador acompanhando o jogo via internet. Coisas da tecnologia.

A foto acima é de um momento fantástico vivido pelo Figueira num passado não muito distante. Todo time alvinegro corre para o alambrado no acanhado estádio Adolfo Konder, para comemorar com a sua torcida o gol de Tião Marino contra o Avaí, que colocava o nosso Figueirense pela primeira vez numa disputa do campeonato brasileiro de futebol. Isso em 1972...

Como recordar é viver, fui buscar no passado esse momento de glória. E que essa foto possa nos servir como fonte de inspiração na expectativa da decisão de amanhã contra o Tricolor das Laranjeiras. Que assim seja!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Então tá Figueira!!!Sua cx só volta e tamos aí.Com friaca e tudo na torcida.Te liga barriga verde, vc está no go surf!!!!!

Maurio Borges disse...

Fala aí Castrinho, tudo bom!
Como estão as coisas nos Pampas? Que friaca, hein? Vê se liga, né mané!

Rafael Borges disse...

ixiii Máurio!!
remo, remo e morreu na praia!!
esse figueira!!
abraço!