sábado, maio 1

Jadson nos tirou das trevas!

“...CJ Hobgood escreveu no seu twitter que air reverses são o novo cut-back, de tão simples para a nova turma que chegou ao tour.
Ninguem tem a percentagem de acertos como Jadson.
Matt Wilkinson pode voar quanto ele quiser, Owen pode ir mais alto, os Gudauskas rodar e ropopiar, mas ninguém volta de tantos aéreos quanto Jadson.
Nem Dane, nem Jordy.
Não digo que os aéreos do Jadson são mais altos, nem mais difíceis, simplesmente ele conseguiu incorporá-lo no seu repertório melhor e mais rápido do que o resto da turma.
Antes da final, João Carvalho, homem das estatísticas da ASP South America, passara ao meu lado e cochichou, se Jadson ganha, vai pra quarto empatado com Fanning.
Pensei nas possibilidades.
Melhor início de temporada dum brasileiro em toda a história.
Primeira vitória dum brasileiro desde Peterson Rosa em 98 na Barra, virando na última onda com um aéreo, pra cima do Mick Campbell.
Tá aí o elo entre as duas vitórias.
Peterson antecipou em 12 anos a manobra que nos tiraria das trevas...”


Leia o texto do Julio na integra. Aqui ó!

Na mesma sintonia:

Engraçado que no caminho de volta pra casa, enquanto dirigia pela BR101, ainda vivenciando a conquista do Jadson André, lembrei da onda do Peterson lá na Barra da Tijuca no Rio Marathon Pro já no distante 1998. Também um aéreo só que no inside, pra passar a régua e fechar a conta do Campbell. Tanto no Rio como em Imbituba, ambos, só que em momentos distintos, nos fizeram flutuar de alegria!

Um comentário:

MaiNe disse...

Não sei porque eu insisto em continuar com esses meus pitacos... rsss...

O começo do campeonato tava morno, sem graça, mas nesse último dia parecia que a copa já tinha começado... E mesmo contra as "forças ocultas" (aquele 7.5 no final pra 3 batidinhas do Kelly, vou te falar...) foi sensacional ver um brasileiro triunfar novamente em casa!

Abs!