terça-feira, abril 27

E a transmissão pela web...

Não pôde estar na Vila nesse fim de semana?
Preferiu assistir as disputas em casa?
Não conseguiu ver nada pela web?
A transmissão caía a todo instante?

Julio Adler, no site da Surf Portugual, comenta sobre o andamento do Billa Pro:

"Reforça-se assim a imagem de merda que o Brasil já tem no mundo do surfe. Não temos ondas boas e não sabemos fazer o diabo do webcast. Logo no Brasil, lugar de onde saiu Mano Ziul, camarada que criou e desenvolveu a tecnologia do webcast e referencia para todos outros esportes quando se trata de transmissão de eventos esportivos via internet. A mesma velocidade do ano passado já não vale nada nesse ano, diz Mano. Agora as fotos pesam 14 mega, os videos são todos em HD e a quantidade de dados transmitidos é quatro, cinco vezes maior. Sem contar que a empresa contratada pra nos prover a banda... nem é bom falar. O ideal seria uns 7 megas para uma boa transmissão, aqui não temos nem 1 direito (dois mega divididos em dois idiomas). Mas as coisas estão se ajeitando e amanhã deve melhorar. Espero".

Vai .

E o que dizer então da cobertura da Sportv? Com direito de cobertura adquirido e assegurado pois o evento é da RBS-Rede Globo, no canal campeão apenas futebol e alguns flashes de Imbituba dentro da programação. Que falta faz a ESPN...

5 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

Pois é né Máurio. Que incompetência desta gente. Inadmissível uma bola fora destas. Inadmissível.

Anônimo disse...

Cara, tá uma merda essa transmissão...
A pior de todas as etapas do WT, até algumas do QS são beeeem melhores.
Não tem vídeo das baterias funcionando, hoje, na 3ª fase só em ingles, tá foda. Já que não temos as ondas, ao menos poderíamos dar um show na transmissão, mas tá uma merda.
Pelo menos as gatas tão lá, pois se tirar elas, não sobra nada...
Abraço e Paz nas Ondas
Fabrício - Porto Alegre/RS

Vinicius Maciel disse...

Até quando passa no Jornal da RBS a qualidade tá ruim! Ontem tava assistindo o jornal na Record, e passou algumas ondas de domingo, c/ qualidade bem superior ao da RBS! A qualidade do Webcast tá boa, nem ta travando, mas só tem em inglês! E domingo ñ assisti pq tava lá!

Sandro Murara disse...

Essa é mais uma que não dá pra entender. Cobertura da TV é pífia, mas até ai tudo bem, não deve ser fácil trasmitir essa chatice que é campeonato de surf, mesmo sendo World Tour. Nesse caso o que resta pra "mostrar o jogo" pra galera? Ir ao local ou ver pela internet. Daí os caras fazem essa merda de webcast. Vai ver que é pra ninguem ver mesmo.

DSC disse...

ta muito ruim mesmo...ja desisti de ver....