quarta-feira, março 11

Vou presenteá-los...

Olhem o que achei. Pena ter sido hoje um dia após as finais de Kirra. Mas ainda tem Bells... Adivinhem de quem lembrei na hora? Hein? Pensou na Irene e Paulinho, lá do canal - me engana que eu gosto - campeão? Acertou! Sim, vou presenteá-los. E será de coração. Quem sabe assim eles possam evoluir e, numa próxima transmissão, quiçá futura (urgh!), cobertura de WCT, deixar de dizer tantas asneiras. E se você quiser também dar uma conferida no guia é só clicar aqui.

9 comentários:

jefferson lopes disse...

Mas é em inglês, pô, assim eles não vão entender... Eles não sabem nem pronunciar o nome dos surfistas direito...

Cabelo disse...

Maurio meu ´quirido´...a transmissao foi tao repetitiva e dificil de ouvir que em varios momentos eu mudei para a transmissao em Frances. A minha esperança era que ao voltar para o audio em portugues ,ouviria o Renato hickel,mas infelizmente foram poucas vezes que o Renato nos alegrou com sua narracao com muita propriedade e otimo humor.
A Irene ,e´só mais um rostinho bonito na sportv, ja´o Paulinho que deve mesmo entender de surfe, deveria ter sido menos tecnico nos seus comentarios, e sem bla bla bla, e parar com aquele negocio de: Uma manobra forte ,outra manobra forte.E por favor e alguem avisa ele que Heat recap e´o resumo do melhor da bateria ,se nao vamos ter que ouvi-lo narrar replay de novo! ô Paulinho... aí tu me arrombax ow!

Anônimo disse...

Galego sangue bom!!!!
Para de botar terror nos caras, eles podem perder a boquinha.Há,há,há
Abçs, Castro

Sandro Murara disse...

Aquele Paulinho é uma piada!! Onde foi que acharam aquele istepô. O bixo tanso. O parko surfando uma onda nota dez e o cara narrando achando que fosse replay. Sem contar que faltando 1 min pro final da bateria, Mineirinho em combinação e o cara falando em virada. Ele devia tá inmaconhado. E a Irene... deixa pra lá.
Deve ser resultado da crise mundial.

Maurio Borges disse...

Oi Sandro, aquela do minuto final foi mesmo pra fechar. Mineiro em combinação, 1 minuto pro fim da contenda:

O Paulinho diz:
...Vamos ver, vamos torcer, mas tá difícil, tá complicado pro Mineirinho virar.

Como diz o Miguelito: Eu morro e não vejo tudo.

jefferson lopes disse...

Estes posts deveriam ser guardados para a posteridade. São antológicos! Abraço a todos que perdem um amigo, mas não perdem uma piada (hahahaha). Vô ti contate...

I.P. disse...

Sinceramente...Eh mta falta de tempo vcs ficaram fazendo posts atras de posts falando da tal transmissao. No fundo isso nao eh nada mais do que recalque desses caras que queriam estar la no lugar desse Paulinho e como nao podem ficam escrevendo blogs cheios de merda falando de tudo de longe. Meu amigo, da proxima vez arranja dinheiro e leva esse bloguezinho de merda pra Australia e faz uma cobertura que vc ache decente de la, combinado?! Deixa os caras trabalharem em paz, e se ta tao ruim assim, nao assite! Continua fazendo de tudo pro teu esporte parecer coisa de drogado e de gente sem sucesso quem nem vc... Ah! E vai la atender as ligacoes do SURFONE ue deve estar tocando, seu looser!

I.P. disse...

Vai censurar, seu merda????

Maurio Borges disse...

Oi IP(?), aqui não tem censura não.
Mas bem que podias ser um pouquinho mais educado - se é que é possível - e não escrever palavrões. Aqui é um blogue de surfe, eu acho.

Um abraço apertado...
MB