terça-feira, setembro 16

Imagens do Surfestudantil...











Acima, algumas fotos do Quiksilver Surfestudantil 2008 que rolou nesse final de semana na praia Brava com a participação de pais, alunos e professores dos principais colégios da rede de ensino da Grande Florianópolis. Nos próximos dias estarei atualizando o site www.s365.com.br com todas as fotos do evento. São cerca de 600 imagens de surfe (ação), remada, cata ao lixo, plantio de mudas, aulas de surfe para pais e professores, arte na praia, escultura na praia e a escolha da Garota Roxy Surfestudantil. Se no sábado o vento sul e o frio incomodaram um pouco, no domingo o sol levou um público bem bonito pra praia. Aproveito para agradecer aqui a presença de todos vocês que prestigiaram o QUIKSILVER SURFESTUDANTIL 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

pô, maurio, cuidado com as fotos senão os véios não aguentam hahaha, abração, e toma cuidado com o tricolor!
zé augusto
ps-lancei um livro, tu viu?

Anônimo disse...

massa!!
Incentivar é preciso!

Anônimo disse...

Mais um ano, mais um sucesso!!! Já tô com saudades. Parabéns a todos os envolvidos no evento. A praia Brava provou ser o lugar ideal para receber o evento!

Surf4ever disse...

Parabéns pelo belo evento, Máurio! Organização, segurança, público, tudo nota 10. No pouco tempo que fiquei no domingo pude notar que a programação consegue juntar não só a turma que surfa, então gera ainda mais integração, numa espécie de gincana. Show de bola.
Um abraço,
Gustavo