terça-feira, setembro 30

Minha alma canta!

Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudade. Rio, teu mar, praias sem fim, Rio, você foi feito pra mim. Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara.

Este samba é só porque, Rio, eu gosto de você...



Podem falar o quiser. Eu sei – e todo mundo também sabe – que o Rio tem os seus problemas, suas mazelas, e que está um caos. Basílio esteve por lá na semana que passou e me falou com tristeza da situação na cidade que um dia já foi maravilhosa...

Mas saber que nos próximos dias estarei por lá, acompanhando e cobrindo a etapa do WQS pela rádio Jovem Pan, é especial.

O Maraca lotado – qual será o jogo pelo Brasileirão? O pôr do sol no Arpoador, uma caminhada pelo calçadão de Ipanema, um abraço no Marreco, um rango na casa do camarada Rick, uma ouvida no som da molecada do www (não tem jeito, vou ter que ouvir se não, não almoço), já me deixa com um sorriso no canto do rosto!

Rio eu gosto de você...

Nenhum comentário: