segunda-feira, abril 14

O bicho pegou por aqui...

Bem acompanhado e "botando pra quebrar" numa pista de dança...

E não é que o bicho pegou aqui em casa. Vocês tinham que ver a dura que tomei da patroa. É que ela deu uma olhada nas músicas do post “Maestro Zezinho...” e disse que tava “côsa” de viadinho...

Morissey? Robbie Willian, Annie Lennox, Echo & The Bunnymen, Iggy Pop, The Cars... O que queres com essas músicas, me disse.

Engraçado é que olhando com atenção, cheguei a conclusão de que parece mesmo. Mas, peraí, tá me tirando depois de velho? Aí não dá, né?

Ela também comentou pra postar novos sons, alguma novidade ou então bandas alternativas, pois aquelas eram muito “das antigas”.

Tentei explicar que o som dos Smiths rolava – e quem não lembra – na abertura do programa Realce e instigava todo mundo. Vai dizer que não era legal? O Echo... desembarcou no Brasil no auge da carreira e fez um showzaço em Sampa numa época em que o país era destino apenas de bandas decadentes. O Iggy dispensa maiores apresentações, é uma figuraça, um verdadeiro maluco beleza e a Annie Lennox, ex-vocal do Eurithimics, canta de forma suave, agradável aos ouvidos.

Então ficou assim combinado: Mesmo não sendo o Goiabada, prometi para breve novo play listen. Uma coisa é certa, vai continuar rolando sons das antigas, alguns inclusive que fizeram parte de trilhas sonoras de muitos campeonatos. Onde já se viu, além de mandar em casa quer agora mandar nessa mer...! aqui também...

Não é fácil essa vida de casado...

6 comentários:

Surf4ever disse...

Rádio Patroa pintou no Alohapaziada então? Chamaram a mãe porque o pai tava doido? Ô Máurio, mas até que ficasse bem com essa piruca do Jimmy Hendrix, bro!
Me diz uma coisa, a abertura do Realce eu lembro que era com a “AO MOD TV VERS” do Spy, não era? Teve com o The Smiths também?
Mudando de assunto, dá um look nesse "filme de surf" que tem aqui: http://www.youtube.com/vicenzoberti
Tentei ver uns pedaços, mas é muita coisa...Vi de tudo, menos...Surf! Cada figuraça!
Falou então, vou ficar no aguardo do último lançamento da Celine Dion por aqui! kkkkkkkkkkkkk
Abraço,
Gustavo

Maurio Borges disse...

É mô quirido a coisa anda feia por aqui... Então quer dizer que se amarrasse na piruca. E o estilo John Travolta, que tal? A abertura com o Spy veio depois dessa abertura com a trilha do The Smiths que dei o toque. As duas muito boas por sinal. Dei uma olhada lá no you tube no link mencionado. É muita coisa - assisti um pouquinho dos videos nº 1,2 e7... De todos ali, o Jusa é o mais conhecido. Foi shaper do Marco Polo logo no inicio da sua carreira como amador. Celine Dion é sacanagem. Tô vendo que perdi a moral mesmo, né... Abração e valeu pela propaganda (logo) do J'Bay Surfone no teu blogue. Depois te mando uma comissãozinha... Kkk.

Anônimo disse...

kkkkkk,
sou obrigado a começar esse comentário, com uma risada dessas, ehaoiehoaiheoihaioea, WHAT IS THIS PHOTO?
Eu achava que eu conhecia o maurio, dos jogos do figueira, e alguns eventos, mas pela foto acho que nao o conheço tao bem, hahaha!
Deixando a zueira de lado, como sempre se diz a ultima palavra é nossa, "Claro Amor", "Tudo bem", "Tá Certo", "Pode Ser", e por ai vai... kkkk.

tenho medo que elas "dominem o mundo" :/

Um Abraço,
até a final do catarinense,
com o Figueira Campeão de 2008!

Fui.

Sandro Murara disse...

Pois agora Maurio!!! Eu sempre digo que existem dois tipos de homem casado: O mandado e o mentiroso. Pelo que vi, voce se enquadra no primeiro tipo, do qual eu também me incluo. É ruim mas é bom, hehehe. Um abração.

Surf4ever disse...

Valeu aí Máurio, essa abertura com o Smiths não cheguei a conhecer. Sobre o "filme de surf", te avisei que era longo demais, mas valia saber que existe. Foi mal aí sobre a Celine...Ah, só agora que tu visse o bannerzinho do Surfone? Pow, tá desde janeiro lá rapá...blz então, começo a cobrar a comissão só a partir de agora, final do mês chega o boleto...
Abraço!
Gustavo

P.S - aproveitando o comentário: e o "causo raro do assassinato do Occy", sai em 2008 ainda aqui no blog?? A raça querem saber...

Maurio Borges disse...

E não é que essa história do Occy ainda rende?... Rapaz, tentei fazer uma foto ao lado do "queixada" durante a etapa do Ct na Vila para aproveitar a saída dele do tour mas acabei não conseguindo. Iria arrebentar: A manchete seria "Matei o cara e fui a praia"... Deixa a inspiração fluir que qualquer hora eu conto. Vais ser comédia!!!