segunda-feira, abril 7

Um pouco de surfe...

Ninguém tem do que reclamar. Foi um fim de semana de céu limpo de sol com ar agradável, água transparente e praias tranquilas. Aquele astral peculiar da Ilha nessa época do ano e ondas pra tudo quanto é lado.

O meio da Joaca quebrou de jeito, ondas longas e bem manobráveis. Várias valas com ondas tubulares por toda extensão da praia Mole fizeram a alegria dos tube rides de plantão, principalmente no clarear do dia com a maré bem seca. Santinho, palco do Billabong Games – campeonato de associações filiadas a fecasurf – também produziu boas ondas, além do Moçamba, Morro das Pedras, Guarda do Embaú e por aí vai. Era tanta onda que o crowd se espalhou. Melhor assim.

O fotografo Christian Herzog abandonou o posto e caiu na água para pegar as suas lá no Riozinho que também estava de gala. Afinal todos "somos" filhos de Deus. Então, nada mais justo...

3 comentários:

Surf4ever disse...

Ó nóis aqui otraveiz...
Dando sequência ao "por aí vai", a "braba" também proporcionou boa diversão pa rapaziada, e com menos tráfego marítimo que o habitual, pricipalmente (é nova) até as 9.
Abraço,
Gustavo

Anônimo disse...

Eae Maúrio,
realmente o final de semana que passou premiou muitos surfistas. No sábado a praia Mole estava tomada, com séries de todos os tipos, para todos os gostos.
No Domingo demanha a joaca estava de gala, com séries muito boas também.

Enfim... o surf rendeu.

Um Abraço,
té mais!

Unknown disse...

Altas ondas mesmo!!
Muito bom!!

Parece que o início da semana(14) vêm uma ondulação...pelo visto...deve passar paralela a costa, mas vaiter uma sobrinha da ondulação para o pessoal fazer a cabeça!

Se preparem.. vem frio por aí. Primeira massa de ar fria significativa no outono!

Abraço,
Rafael