sexta-feira, setembro 29

Senhores. Senhores!!!

Faltou a barba e um dedo em uma das mãos...
Confesso que chorei, emocionado, há quatro anos atrás ao acompanhar pela televisão imagens de Brasilia durante a posse do Presidente Lula... Lá se vão 4 anos...
Nesse domingo estou indo votar novamente. Meu espírito está totalmente desarmado e agora sem a menor esperança de mudanças como nas eleições passadas.
É, eu fui um dos muitos que acreditaram que elegendo Lula poderíamos vêr alguém realmente descente, digno, do povo, e eleito por ele, comandando uma nação carente de pessoas verdadeiramente interessadas em solucionar nossos eternos problemas. Lêdo engano!
E não me venham com essa história que nesse país sempre se roubou. Que todo mundo rouba mesmo. Que são todos iguais e, que o poder muda o comportamento do ser humano.
Decepcionado, estava decidido em anular o meu voto nessas eleições, mas mudei de opinião ontem, após muito pensar. Na verdade não tenho em quem votar. Nenhum dos candidatos me diz nada...
Então, decidido agora, vou na sensibilidade da mulher.
E seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: