domingo, outubro 1

Pode bebemorar, Joel!

Joel esteve imbatível na França
Não teve prá ninguém durante essa semana em Hossegor na França. As atuações do australiano Joel Parkinson na oitava etapa do WCT foram inacreditávelmente perfeitas.
Na fase de abertura empurrou Cory Lopez e Pedrinho para a repescagem. No terceiro round, disputado em tubulares condições venceu Raoni Monteiro por um placar apertado 13,33 X 11,54. No quarto round, fez as melhores ondas e despachou Phil Mac Donald. Nas quartas detonou o havaiano Fred Patacchia com incríveis 19,00 X 13,16.
O tri-campeão Andy Irons também sucumbiu ao "cara" do Quiksilver Pro France desse ano perdendo na semi-final de goleada 15,43 X 6.93. Na final, em ondas tortas, balançadas e com forte correnteza, deixou Mick Fanning esperando por direitas que não vieram...
Quem assistiu o campeonato no sábado de manhã pela Sportv viu um verdadeiro show do Mr. Inconstante. Parkinson esteve simplesmente impecável realizando todas as manobras possíveis e impossíveis.
Foram vários aéreos e de todos as maneiras: com mão e sem as mãos nas bordas, floaters, batidas de front e back, snaps, lay-backs, rasgadões e tubos, tudo com velocidade, controle e muito estilo.
Agora, nessa semana, já tem Mundaka e inconstante como é Parkinson pode cair de prima.
Alguém dúvida?

Nenhum comentário: