quinta-feira, outubro 19

Bad Boy diz que o rabicó, não...

"Sunny tem poucos motivos para sorrir"
Esse mundo dá voltas mesmo. Eu aposto que você já ouviu isso antes...
E não é que o ex-top do Circuito da ASP, campeão mundial de 2000, Sunny Garcia foi condenado pela corte de San Diego, Califórnia, a três meses de cadeia e mais sete meses de prisão domiciliar por sonegação de impostos.
Garcia que a partir de janeiro de 2007 vai vêr o "Sun" nascer quadrado, deixou de pagar seus impostos e ainda por cima não declarou parte da premiação conquistada ao longo de sua carreira. Além da pena, terá que acertar a pendenga junto a justiça americana.
O filósofo sul-africano Martin Potter já dizia: Surfistas não são bons garotos. Sunny reforça a afirmação acima. Havaiano, metido a porradeiro, criou pra si uma imagem negativa com atitudes prá lá de desprezíveis. Aqui no Brasil ficou marcado por mais um triste episódio ao socar um fotógrafo brasileiro após sair da água derrotado numa etapa do Tour disputada na Barra da Tijuca.
Como lá nos "istastes" as leis funcionam, diferente do que acontece por essas bandas, Sunny parece que vai mesmo pro xilindró.
Nada como um dia após o outro...

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é privilégio de um surfista. O ator Wesley Snipes vai na mesma trilha e vai ter que acertar suas contas com o fisco americano em breve.

Anônimo disse...

Vai voltar mais revoltado do que nunca ou vai amansar de vez. Na próxima temporada (2007) saberemos.
Abraço,
Cezar

Anônimo disse...

Daeh Maurio! Dei risada lendo teu blog. Valeu a visita e principalmente a contribuição, aos poucos a gente vai completando o banco de dados. Com trinta e poucos anos de campeonatos, deve demorar um pouco. Já que tens material, vou entrar em contato contigo no decorrer da pesquisa, ok? Abraço, Gustavo Cabral

Anônimo disse...

...esse é o Karma de achar que o umbigo dele é maior do que o planeta, lembro que ao ganhar o tour em 2000 o cabra saiu em todas as mídias impressas, eletrônicas e alternativas especializadas ou não do planeta com o dedo em riste, de lá pra cá as novas gerações pensaram equivocadamente e mal influenciada que ser bad boy é o bicho...nota zero pro truculento e pros vaquinhas de presépio...
Paulão

Anônimo disse...

Exemplo para o Brasil, quanta gente aqui iria em cana por driblar o leão? A gostosa da mulher do Sunny vai ficar soltinha agora enquanto o marrento vai ter que "se virar" lá no xilindró...