quarta-feira, setembro 30

Desnecessário

Mar grande?
Tempo fechado?
Forte correnteza?
Pilotos dos jets da equipe Salva Surfe num duro danado para atravessar a arrebentação e levar os competidores lá pro outside?
Palanque de dois andares e mega estrutura?
Premiação com mais de 100 mil reais em jogo?
Odirlei Coutinho nas maiores da série?
Marco Polo vira nos segundos finais?

Nada disso chamou mais atenção do grande (?) público presente nas areias do Santinho nesse último domingo. Dizem (mas eu não afirmo) que foi o melhor Beach Girls de todos os tempos...



Só posso acreditar que estamos muito mal.
Elas, por se prestarem a essa palhaçada em troca de "uma maior visibilidade” e quem sabe um dia, pasmem!, posar na Playboy.

E nós por fazermos parte desse circo.

Desnecessário dizer:

E assim a vida segue agitada nos Bokarras da vida...

9 comentários:

Surfe Catarinense disse...

Aproveito pra comentar que o Estúdio SC (único programa "jornalístico" de tv na rbs domingo à noite) sequer mencionou o campeonato. Uma etapa do circuito nacional (só tem cinco!) em nosso estado, vencida por um catarinense, com ondas difíceis mas que rendem boas imagens... e nem uma palavra a respeito. Triste descaso.

Eu, tolo disse...

A RBS nem foi chamada para cobrir o evento. A cobertura era da Band FM/Raposão (entendeu agora!)...Depois, quem é que assiste o Estúdio SC? Quem surfa já tá dormindo pra acordar cedo no outro dia (hahahaha).

orlando disse...

Existem pessoas, e nao sao poucas que nao fazem a mais vaga idéia do que é o surf. Triste, muito triste.

Unknown disse...

daniel caldas
salve maurio borges...
primeiramente parabens ao marco polo, ele estava invencível... tomara q ele deslanche no fim do ano pra entrar pro ct...
com relação as garotinhas de biquini, apenas refletem a cultura nacional tupiniquim, que vizualiza a mulher como instrumento de satisfação material....
Elas querem o que? Engravidar de um Gordonaldo, fazer capa de revista ou ainda trabalharem em casas de divertimento como as por ti citadas?
Não sei, só sei que o prates da rbs vive dizendo que isso não basta de frivolidades, que o corpo cai e as mocinhas que não tiverem capacitação e conhecimento vão ser trocadas por mais novas de 18 anos e a gravidade fará o seu papel..
Mas vivemos num mundo onde o que importa, via de regra, é o curto prazo, os prazeres momentâneos e a cultura do jeitinho brasileiro. Pra que fariam vestibular e trabalhariam o dia todo se podem lucrar 500 conto com um gringo em jurere no verao?

E nós, culpados somos por isso, pois alimentamos esse mercado?

Um abraço Daniel caldas do Santinho

Sandro Murara disse...

Bom, concordo com voce Maurio. Mas como também "apreceio" e o circo está armado mesmo, porque não olhar. Afinal, é pra isso mesmo que elas estão lá.
Agora, tem uns fatos engraçados:
1. Um dos tarados, digo, espectadores gritando "respira bumbum!!". Fazendo alusão ao comercial das fraldas da Monica.
2. Levei um susto com uma das candidatas. Achei que era a Laine Valgas, aquela da RBS. Foi um engano.
3. Pela pinta, acredito que algumas delas trabalham no estabelecimento que voce citou ou similares.
Quanto ao surf... Abraço

Anônimo disse...

ESTE QUICHE É UTILIZADO EM TODAS AS FESTAS E COMPETIÇÕES,PODERIA NUMERAR, SÓ QUE ALGUMAS OUSAM MAIS, TEM BABÃO PARA TODAS.
NOSSO PAÍS É VISTO LÁ FORA PELOS GRINGOS NESTA SEQÜÊNCIA:
-RIO DE JANEIRO SEM COMENTÁRIO.
-CARNAVAL IDEM.
-MULHERES LINDAS POREM SEMI-NUA
MUDA ISSO AGORA MEU VELHO!

Anônimo disse...

Olha Maurio, show mesmo foi os guerreiros do Salva Surf,que fizeram a diferença, pois sem os jet skis a maioria dos surfistas não conseguiria surfar ondas tão boas nas baterias...se vacilar alguns nem passariam a arrebentação...o Marco Polo deveria dar 20% do prêmio para os caras do salva surf pois surfou sua melhor onda da bateria final quando faltava 1 minuto e o Jet o colocou no outside em 15 segundos...remou para a sua melhor onda nos segundos finais...sem jet ski ele estaria até agora remando na forte arrebentação do santinho!!!

Unknown disse...

o mundo SURF, gira em torno de ondas, praias, pessoas descoladas, e por que não mulheres bonitas?
Descordo de vc Maurio, pois o desfile foi muito bonito, e se tem ali mulheres da "vida", não cabe a "nós" julgarmos a vida dos outros !
O campeonato foi show, onde tivemos altas ondas e inclusive mulheres bonitas !!!
Valeu

Pedro Junior disse...

Olha eu acho também uma palhaçada.. mas ter o garota surf estudantil pra mim da no mesmo.. e pior, estão influenciando elas ainda mais cedo. Acho que estas garotas do supersurf ja sabem bem o que querem da vida. Só minha opnião . Abraço