segunda-feira, setembro 28

Convite feito. Convite aceito!

Oi MB, como vai cara, tudo bem?
Quero te convidar para participar do 5° Desafio Amigos do Atalaia.
És o meu convidado pra competir na categoria "Convidados das antigas".
O campeonato é nesse fim de semana e conto com tua presença, se quiser pode ficar na minha casa.


Abraço
Cristhian Correa


O Ferrinho (Cristhian) é um desses caras de fácil amizade. Já tinha ouvido falar sobre o seu trabalho a frente da associação local – ele é um dos cabeças. Mas foi durante o Maresia Surf International, etapa do WQS onde trabalhamos na locução do evento na companhia do já saudoso Fabio Bola é que pudemos trocar algumas idéias. Ele me passou uma boa impressão sobre os projetos futuros e a busca por uma melhor imagem dos surfistas locais da praia do Atalaia.

Ferrinho é um fissurado por campeonatos, seja wct, wqs, supersurf, amador, pro junior, isa games, não importa, até o surf-treino lá da praia do Hermenegildo no Rio Grande do Sul (onde diabo perdeu as quilha – longe pra caraca) ele sabe... Lê sobre tudo, se informa dos resultados, como estavam as condições do mar, quais foram os destaques e as melhores médias. Como tem boa memória consegue lembrar de detalhes. Enfim, Ferrinho é um cara que respira surfe vinte e quatro horas por dia.

Será um prazer encontrar a galera do Atalaia nesse fim de semana. E melhor ainda será surfar aquelas longas esquerdas com mais dois ou três na água.

Sábado eu tô lá!
Mas antes vou ter que treinar (e muito) para afiar o back-side sob pena de surfar só nos 15 minutos da primeira bateria.

Um comentário:

Cristhyan ferrinho disse...

Salve MB! sou seu fã, nunca vou esquecer da oportunidade que vc me proporcionou como surfer-repórter, será uma honra recebe-lo aqui no atalaia, e prepara os cambitos porque elas estão quilométricas. abraço brother